TEMPORADA DE MODA CAPRICHO CHEGA "BOMBANDO" AO UNIVERSO DIGITAL E AO BOOMERANG.



Esquentando os motores para o lançamento, o programa TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, co-produção do canal de TV por assinatura Boomerang com a revista Capricho, acaba de colocar na internet o seu site oficial. No endereço www.temporadademoda.com.br, é possível conferir o perfil dos 17 participantes, que se descrevem em vídeos exclusivos. Os visitantes também podem entrar no clima, enviando fotos de seus visuais para a seção "Batalha de Looks" - sempre de acordo com o tema proposto a cada semana. Ao longo do programa, o site trará também todos os episódios na íntegra, além de vídeo-blogs e diversas cenas extras, que não foram ao ar e que estarão apenas na internet. Como a revista é quinzenal, as produções feitas pelos participantes se tornarão o editorial da revista numa semana e, na semana seguinte, serão publicadas no site. Ou seja: veremos eles produzindo na quarta à noite o que estará de fato nas bancas e/ou na internet na quinta-feira.



Além do site oficial, também é possível conferir as novidades de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO nas mais diferentes redes sociais - como Twitter, Orkut, Facebook, YouTube e Boomix, a recém-lançada plataforma digital do canal. Todos os respectivos links seguem abaixo.



TEMPORADA DE MODA CAPRICHO estreia no dia 9 de setembro, às 21h, com apresentação da editora criativa da publicação, Adriana Yoshida. No formato docu-reality, o programa mostra estudantes de moda competindo por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista Capricho. Serão 13 episódios com uma hora de duração cada, gravados na cidade de São Paulo, com realização da Primo Filmes. O programa é patrocinado por Sempre Livre Teen, com apoio de Ruffles, Dijean e Tilibra.




::: Site oficial:

http://www.temporadademoda.com.br



::: Twitter:

https://twitter.com/temporadademoda



::: YouTube:

http://www.youtube.com/temporadademoda



::: Boomix:

http://www.boomixla.com/home/ViewHome.action?countryCode=BR〈=pt



::: Orkut - Comunidade Oficial:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=91846813



::: Facebook:

http://www.facebook.com/people/Temporada-de-Moda/100000187473484



::: Flickr:

http://www.flickr.com/photos/41801057@N03/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado