ESPECIAL “SEMANA COM JULIA ROBERTS” NO FOXLIFE\



De Terça a sábado, às 22h, você confere os melhores filmes com da atriz.

LADO A LADO

Terça-feira, dia 17, às 22h

Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta má aceitação dos filhos, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, sem sucesso, até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

ERIN BROCKOVICH – UMA MULHER DE TALENTO

Quarta-feira, dia 18, às 22h

A história de Erin Brockovich, uma mulher solteira, mãe de três filhos, que perde uma ação judicial e exige que o seu advogado a empregue em seu escritório. Organizando arquivos de um caso judicial, ela decide investigar o problema e acaba descobrindo que uma empresa vem contaminando as águas de uma pequena cidade, onde os moradores contraíram câncer. Erin, que antes estava sem perspectivas, vê sua vida mudar enquanto ajuda aos outros. Baseado em uma história real.

OS QUERIDINHOS DA AMÉRICA

Quinta-feira, dia 19, às 22h

Kiki é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison, uma grande estrela do cinema hollywoodiano que está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas, que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee, o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal não querer liberar o filme.

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

Sexta-feira, dia 20, às 22h

Julia Roberts entra em desespero quando descobre que um antigo amigo, apaixonado por ela, irá se casar com outra mulher.

O SORRISO DE MONALISA

Sábado, dia 21, às 22h

O filme narra a história de uma professora de arte que, educada na liberal Universidade de Berkeley, na Califórnia, enfrenta uma escola feminina, tradicionalista – Wellesley College, onde as melhores e mais brilhantes jovens mulheres dos Estados Unidos recebem uma dispendiosa educação para se transformarem em cultas esposas e responsáveis mães. No filme, a professora irá tentar abrir a mente de suas alunas para um pensamento liberal, enfrentando a administração da escola e as próprias garotas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado