HBO LATIN AMERICA GROUP INICIA A GRAVAÇÃO DE “MULHER DE FASES” NO BRASIL


A série, rodada em Porto Alegre, é a primeira comédia produzida pela

HBO Latin America Originals

A HBO Latin America anunciou que no início de 2010 iniciará as gravações de sua primeira comédia na região e sua quarta produção original no Brasil, Mulher de Fases.


A série, rodada completamente em Porto Alegre, será produzida pela HBO Latin America Originals em conjunto com a respeitável produtora independente, Casa de Cinema.

Mulher de Fases acompanha as aventuras de uma mulher divorciada que está em busca de um homem para recomeçar sua vida. No caminho, a protagonista se dá conta que conseguir um companheiro não é fácil, já que os que não estão casados, são feios, problemáticos ou não estão interessados nas mulheres. A cada capítulo, Graça se relaciona com dois homens diferentes, o que a obriga a mudar de personalidade como um camaleão, de acordo com o homem com o qual se encontra.

"Estamos muito entusiasmados com o início próximo das gravações de Mulher de Fases, nossa primeira série cômica em formato de meia hora e inteiramente rodada fora dos cenários habituais, São Paulo e Rio de Janeiro. Com esta nova produção, a HBO LA continua reiterando seu compromisso com a qualidade e o desenvolvimento da indústria televisiva na América Latina e no Brasil", comentou Luis Peraza, Vice-presidente Executivo de Aquisições e Produções Originais da HBO LA.

Esta série segue as leis e regulamentos para o financiamento de co-produções da Agência Nacional de Cinema (Ancine), um órgão oficial do Ministério da Cultura do Brasil que busca fomentar e regular a indústria cinematográfica e audiovisual.

Atualmente, a série está em fase de pré-produção, a cargo da produtora Nora Goulart e dos diretores Ana Azevedo e Marcio Schoenardie.

Composta por 13 episódios de 30 minutos cada, Mulher de Fases é baseada no livro "Louca por Homem", escrito pela brasileira Claudia Tajes, que também coordenou a realização de todos os roteiros da série junto com Pedro Furtado e Duda Tajes.


Esta é a sexta série produzida pela HBO Latin America Originals na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado