ESTREIA A MINISSÉRIE "CASTIGO FINAL" NO CANAL OI




Estreia no próximo dia 20 de novembro, no Brasil, a minissérie de suspense multiplataforma Castigo Final, no Canal Oi, canal 31 da Oi TV.

O elenco se reuniu no início deste mês, durante o Festival de Cinema do Rio, para a pré-estreia da minissérie, produzida pela beActive Entertainment, empresa do grupo português Aitec.

A produção se desenrola num presídio feminino de segurança máxima no Rio de Janeiro, onde as detentas passam por estranhos acontecimentos. No elenco, destaque para a atriz Sarito Rodrigues, a detenta Rose, (quarta da esquerda para a direita), que atualmente, vive a madrasta da personagem Taís Araújo, na novela Viver a Vida, da TV Globo; e Beta Perez (última da esq. para dir.), preparadora de elenco de Castigo Final, e hoje atuando na novela Cama de Gato, também na Globo.



Sobre Castigo Final


"Castigo Final"é composta por quatro capítulos de 25 minutos cada, sobre estranhos acontecimentos em um presídio carioca. Destacam-se entre as integrantes do elenco: Lívia Maria Senatore - participante da primeira temporada do reality show Brazil''s Next top Model; Adriana Rabello - que tem participações em novelas da Globo como Eterna Magia, Páginas da Vida e Belíssima; e Maria Eduarda Pellegrino Machado, ex-atriz da novela global Malhação. Já o roteiro ficou a cargo de Gabriella Mancini escritora de curtas-metragens de ficção e documentários para o Canal Futura, entre outros projetos.

A história será transmitida a partir de 20 de novembro com exclusividade pelo Canal Oi, canal 31 da Oi TV, sempre às sextas-feiras. No Oi Móvel haverá conteúdo extra, com download gratuito, além do jogo da velha e truco, customizados com as personagens, a R$ 0,99 por download. O cliente Oi também poderá acessar todo o conteúdo no portal Wap da série pagando apenas o tráfego, bastando enviar a palavra "Castigo" para 3131. No portal www.canaloi.com.br/castigofinal haverá ainda vídeos extras e vídeos virais com extratos de cenas finais para TV e adaptados para a web. Além disso, os episódios de TV entrarão uma semana depois da transmissão no Canal Oi.

Sobre a beActive Entertainment


Criada em 2003, a beActive Entertainment, uma empresa do Grupo Multinacional Aitec, produz obras audiovisuais distribuídas internacionalmente. Foi a responsável pela criação de seriados interativos como o Diário de Sofia e Flatmates, por exemplo. Recentemente a beActive Entertainment produziu a terceira temporada do seriado Diário de Sofia na Inglaterra para a Sony Pictures Television, co-produziu com a The Nightingale Company a 2a temporada de The Weight no Canadá que contou com a presença da Linda Hamilton, atriz de Exterminador do Futuro, Sharon Lawrence (de Desperate Housewives) e Ed Asner (voz do novo filme animado da Disney, UP) e diferentes versões do seriado Flatmates em Portugal, Grécia e Itália. A empresa possui um acordo de distribuição com a Sony Pictures Television em Los Angeles.

No Brasil, onde é representada pela Aitec Brasil, a beActive já participou da produção da versão brasileira do Diário de Sofia (em 2007). A empresa foi também uma das cinco selecionadas para participar nos Pitchs do Forum Brasil 2009 com o projeto "The 40''s List" e está desenvolvendo um roteiro em parceria com Paulo Machline, realizador brasileiro vencedor de um Oscar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado