Integrantes da banda Take That em apresentação intimista no Eurochannel


No especial An Audience with… Take That, que irá ao ar no Eurochannel no dia 22/11, domingo, às 21h, a banda inglesa toca seus hits preferidos e responde a perguntas sobre sua carreira e vida pessoal, formuladas por uma plateia de celebridades, como Melanie Chrisholm (ex-Mel C, das Spice Girls), Peter Kay, Lulu, Al Murray, Sarah Cox, entre outras.



Algumas das canções apresentadas pela banda formada por Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald são Never Forget, Sure, Love Ain't Here Anymore, Do What U Like, A Million Love Songs, Everything Changes, Babe, Relight My Fire, Patience e Back For Good, o hit que mostrou o talento do Take That ao mundo em 1995.



Um dos maiores sucessos do cenário pop na década passada, a boy band começou em 1991, com Barlow, Owen, Orange, Donald e Robbie Williams, que hoje segue em carreira solo. O primeiro álbum veio no ano seguinte, em 1992, com o título Take That & Party. Williams passou cinco anos cantando com o grupo. Neste período, o número de fãs da banda tornou-se incalculável, mas as desavenças de Williams com os demais integrantes do Take That, especialmente com Gary Barlow, sua fama de rebelde e o consumo excessivo de drogas, levaram-no a deixar o grupo em 1995.



O restante da banda, por sua vez, separou-se no ano seguinte e Barlow arriscou-se em carreira solo, emplacando hits como Forever Love e Love Won't Wait, antes mesmo do "rival" Williams, que só alcançou o primeiro lugar das paradas com Angels, em 1997. Depois disso, a carreira de Gary Barlow entrou em declínio, enquanto Robbie Williams tornou-se cada vez mais bem-sucedido e influente na indústria da música.


Em 2005, no entanto, Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald trouxeram o Take That de volta para uma turnê, para delírio dos nostálgicos fãs. Lançado em dezembro de 2008, The Circus é o álbum mais recente da banda. Entre os hits estão Greatest Day, Up All Night e The Garden.



Euromusic: An Audience With… Take That

Dia 22/11 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado