PARALAMAS E ESPECIAL NATAL NOS CANAIS DE ÁUDIO DA SKY



• Operadora terá programação com o melhor de Os Paralamas do Sucesso

• Algumas das principais canções natalinas interpretadas por grandes nomes da música também poderão ser ouvidos na programação especial


A SKY, maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina, com cobertura em todo o território nacional, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária, em dois canais de áudio. Em um deles, o repertório da banda Os Paralamas do Sucesso, no outro, uma programação especial de canções de Natal.

Entre os dias 1 de dezembro e 4 de janeiro, 24 horas por dia, os assinantes terão o canal 453 totalmente dedicado ao Paralamas do Sucesso, uma das mais importantes bandas de pop-rock nacional. Músicas como Lourinha Bombril, Meu Erro, Óculos e Lanterna dos Afogados farão parte da programação do canal.

Os assinantes SKY também terão um canal totalmente dedicado às músicas natalinas, clássicas e revisitadas, todas interpretadas por grandes nomes da música como: Ivan Lins, John Lennon, Padre Marcelo Rossi, Ray Conniff, Simone, Frank Sinatra, Fafá de Belém, London Symphony Orchestra, Toots Thielemans e tantos outros. Entre os dias 1 e 26 de dezembro, o Canal de Áudio Especial Natal estará no ar vinte e quatro horas por dia.


ESPECIAL NATAL:
CANAL:
464 (entra no lugar do canal Sucessos)
DATA: 01/12 a 26/12
HORÁRIO: 24 horas por dia

PARALAMAS DO SUCESSO
CANAL:
453 (entra no lugar do canal Forró)
DATA: 01/12 a 04/01
HORÁRIO: 24 horas por dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado