RJTV 1ª e 2ª edição estreiam novidades na próxima segunda-feira

 

Telejornais terão linguagem diferente, novos comentaristas, apresentadores e cenários 

 

Na próxima segunda-feira, dia 23, o 'RJTV' terá visual diferente e novos apresentadores. A jornalista Ana Paula Araújo vai ancorar a primeira edição do telejornal, às 11h55, de um cenário mais moderno e ágil. O noticiário ganhará uma linguagem ainda mais informal, sem o uso do teleprompter na apresentação das reportagens, com foco no serviço à comunidade. A bancada será menor e o estúdio, mais propício à movimentação dos jornalistas, convidados e comentaristas. Entre eles, o ex-capitão do Bope e autor do livro 'Elite da Tropa' (com Luiz Eduardo Soares e André Batista), Rodrigo Pimentel, que fará sua estreia na TV. De segunda a sexta-feira, ele será o responsável pela análise de segurança pública no Rio de Janeiro. Pimentel também dará dicas para os moradores da cidade. Outra nova participação é a do médico Luís Fernando Correia, que, de terça a sexta-feira, vai tirar dúvidas dos telespectadores na área de saúde e bem-estar. 

 

O repórter Edimílson Ávila também estará no estúdio diariamente, com informações sobre trânsito e eventos nas ruas da cidade. Próximo ao fim de semana, Fábio Júdice apresentará notícias na coluna sobre cultura e entretenimento. No esporte, às segundas e quintas-feiras, Luís Roberto e Júnior discutirão a rodada de futebol, entre outras modalidades.  O 'RJTV 2ª edição', às 18h45, também estará renovado. O apresentador Márcio Gomes assumirá o telejornal em novo cenário, com as últimas notícias do dia no Rio de Janeiro. 

 

O 'RJTV 1ª edição' é exibido de segunda-feira a sábado, às 11h55. O 'RJTV 2ª edição' vai ao ar, de segunda-feira a sábado, às 18h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado