AXN ESTREIA A SÉRIE MAIS AGUARDADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS



"FlashForward" chega em fevereiro com mistérios e enigmas que vão mexer da forma mais intrigante com a imaginação dos assinantes.


O que você faria se pudesse ter por 2 minutos 17 segundos a visão de seu futuro? Aceitaria o que viu e aproveitaria a vida ou faria tudo o que pudesse para mudar seu destino? Esse é o grande mistério de "FlashForward", a série mais esperada dos últimos tempos, que chega em fevereiro no canal AXN.


Em "FlashForward", um dia aparentemente normal se torna um pesadelo quando todas as pessoas da Terra perdem a consciência por 2 minutos e 17 segundos sem qualquer explicação. O acontecimento fica ainda mais curioso quando elas compartilham da mesma experiência: durante o desmaio todos tiveram visões de um trecho de seu próprio futuro, seis meses adiante - um flashforward global.


Nesse contexto, o agente do FBI, Mark Benford (Joseph Fiennes, de "Shakespeare Apaixonado") e seu parceiro,Demetri Noh (John Cho), estão no meio de uma perseguição monitorada pelo chefe Stanford Wedeck (Courtney B. Vance, de "Law & Order: Criminal Intent") e pela colega Janis Hawk (Christine Woods), quando sofrem o desmaio. Ao acordar avistam a destruição na cidade causada pelo apagão coletivo.
Assim também acontece com a esposa de Mark, Dra. Olivia Benford (Sonya Walger, de "Lost"), que está no meio de uma cirurgia; com o Dr. Bryce Varley (Zachary Knighton) preso numa decisão que pode custar uma vida; com o amigo de Mark, Aaron Stark (Brían F. O''Byrne, de "The International"), que está trabalhando com fios de alta tensão; e com Nicole (Peyton List) – babá da filha de Mark e Olivia, que está com o namorado no sofá.


As revelações pessoais contidas nos flashforwards ocupam a vida de cada um dos personagens principais. Para alguns o futuro será feliz e esperançoso; para outros, surpreendente e inesperado; e para poucos, ele parece não existir. Saber o futuro vai alterar a vida de cada pessoa de um modo ou de outro e levantará questões delicadas sobre o destino e suas consequências.


A estreia de "FlashForward" foi sucesso absoluto nos EUA, segundo os principais jornais do país:
…"FlashForward"…começa com um espírito de tanto suspense que eu sou desafiado a lembrar de outro piloto que me levou tão rapidamente ao vício." Ginia Bellafante, New York Times, 9/24/09
"…é feita para ser comentada na manhã seguinte." Tom Shales e Hank Stuever, The Washington Post, 9/6/09

"FlashForward" estreia no AXN dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado