Novidades na programação da Rádio Bandeirantes

 

A Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) apresenta novidades em sua programação. O jornalista José Paulo de Andrade agora participa de todos os jornais da manhã da emissora. Já o programa "Arquivo Musical" ganha novo apresentador e o jornalista Rafael Colombo passa a integrar a bancada de apresentadores do "Jornal Gente".

 

"Jornal Primeira Hora"

José Paulo de Andrade passa a apresentar a edição nacional do "Jornal Primeira Hora", no ar das 7h às 7h30. O jornalista Haisem Abaki segue no comando da edição local do jornal das 7h30 às 8h. Com a chegada de José Paulo de Andrade, o jornal fica mais opinativo e continua com seu ritmo forte. No ar há 48 anos, o programa é exibido de segunda a sábado, das 7h às 8h.

 

"Jornal Gente"

O "Jornal Gente" ganha uma nova voz em sua bancada. O jornalista Rafael Colombo passa a apresentar a atração ao lado de José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Beting.

Rafael Colombo tem 31 anos e é chefe de reportagem da Rádio Bandeirantes, onde atua desde 1999 quando iniciou sua carreira. Foi repórter por 7 anos especializado em política loca e participou de diversas coberturas eleitorais e dos Jogos Olímpicos de Pequim. "Apresentar o 'Jornal Gente' ao lado de jornalistas consagrados na emissora de rádio mais importante do país representa uma enorme responsabilidade e um desafio que certamente irá me aperfeiçoar como profissional", afirma o jornalista.

O programa vai ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h.

 

"Arquivo Musical"

No próximo domingo, o "Arquivo Musical" passa a ser apresentado pelo jornalista Ronald Gimenez. A atração, uma das mais tradicionais da Rádio Bandeirantes, traz aos ouvintes músicas que marcaram época. O novo apresentador trará mais informações sobre as músicas e os artistas que fazem o programa, além de curiosidades e dados históricos do Brasil e do mundo. A atração vai ao ar todo domingo, das 6h às 8h30.

Especialista em Música Popular Brasileira, Ronald Gimenez é editor-chefe e âncora da Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado