E! revela os melhores momentos do tapete vermelho do BAFTA, o Oscar inglês




Entre as grandes premiações do cinema que antecedem o Oscar, um dos mais importantes é o BAFTA, o prêmio máximo do cinema inglês promovido pela British Academy of Film and Television Arts.


Neste ano, Avatar, de James Cameron, Educação, de Lone Scherfig, Guerra ao Terror, de Kathryn Bigelow, Preciosa, de Lee Daniels, e Amor Sem Escalas, de Jason Reitman disputam a estatueta de Melhor Filme. O atual vencedor nesta categoria é Quem Quer Ser um Milionário?, que também levou o Oscar.


Será que o BAFTA antecipará, mais uma vez, o grande vencedor do Academy Awards?


No dia 23/2, terça-feira, às 19h, o E! Entertainment Television apresenta E! Special Events - From the Red Carpet: 2010 BAFTA Awards, programa exclusivo com o que rolou de melhor no tapete vermelho do "Oscar inglês". O canal irá registrar as expectativas de celebridades como George Clooney e Jeff Bridges, indicados a Melhor Ator, a revelação Carey Mulligan, indicada a Melhor Atriz, Christoph Waltz e Mo'Nique, favoritos como coadjuvantes, entre outros, na glamourosa chegada de astros e estrelas à festa de entrega das estatuetas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado