Em março, Space estreia a segunda temporada da série LEVERAGE


Novos episódios da equipe especializada em armações e trapaças vão ao ar todas as terças-feiras, às 21h, a partir do dia 9 de março, com exclusividade para toda a América Latina


Ao final da primeira temporada de LEVERAGE, Nathan Ford (Timothy Hutton) acabou batendo de frente com uma mente tão brilhante quanto a sua: Jim Sterling, ex-colega de trabalho do nosso Robin Hood moderno. O embate acaba causando o que parece ser a dissolução da equipe de especialistas em armações, trapaças e traições comandada por Ford. Mas seria este o fim de verdade?


A resposta só vem nos episódios inéditos da segunda temporada da série, produção de Dean Devlin ("Independence Day", "Stargate"), que o Space passa a exibir todas as terças-feiras, às 21h, a partir do dia 9 de março.


Reunidos por Nathan na primeira temporada, Parker (Beth Riesgraf), Hardison (Aldis Hodge), Eliot (Christian Kane) e Sophie (Gina Bellman) terão que fazer o caminho inverso desta vez. Depois de ficarem afastados por meses, os quatro vão ter que tentar convencer seu líder a voltar a fazer o que faz melhor - se vingar daqueles que usam o poder e o dinheiro para se aproveitar dos outros. Afinal, esta é uma equipe que funciona muito bem junta: Nathan planeja; Hardison, gênio da pirataria e mago da tecnologia, derruba a segurança; Parker, especialista em ações espetaculares, rouba o que é necessário; Sophie, talentosa golpista e atriz, engana quem ficar no caminho; e o brutamontes Eliot fica responsável pelas doses de socos e pontapés quando se precisa deles. Uma ação perfeita.

Criação original do canadense John Rogers (atualmente escrevendo quadrinhos para a DC Comics), a segunda temporada de LEVERAGE vai ao ar todas as terças-feiras, começando às 21h, a partir do dia 9 de março.


E mais: para quem não viu a primeira temporada, na semana anterior o canal exibe diariamente um bloco especial para completar os treze episódios da primeira temporada – começando na segunda-feira, dia 1º, e terminando na sexta, dia 5, sempre a partir das 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado