NOVIDADES DA SEMANA DE 20 A 28 DE FEVEREIRO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


 

21 de Fevereiro/domingo

20h.  Royal Pains (estreia Sn 1)

 

22 de Fevereiro/ segunda-feira

22h.  Private Practice (estreia Sn 4)

 

28 de Fevereiro/ segunda- feira

13h.  Los Caballeros Las Prefieren Brutas (estreia Sn 4)

 

Confira, abaixo, os releases de cada série. Para solicitar fotos, por favor, envie um email. Obrigada!

 

 

ROYAL PAINS , SÉRIE QUE CONQUISTOU O PÚBLICO AMERICANO, ESTREIA EM FEVEREIRO NO BRASIL

 

No dia 21 de fevereiro, domingo, às 20h, o Sony Entertainment Television estreia Royal Pains.

 

Estrelada por Mark Feuerstein, a série conta a história de Hank Lawson, um médico que, após ser injustamente considerado culpado pela morte de um paciente, viaja para Hampton, cidade de gente rica e famosa, para tentar se divertir por um fim de semana. Ao atender com sucesso uma emergência numa festa, Hank torna-se uma celebridade e seus serviços passam a ser solicitados por todos. À medida que sua popularidade aumenta, coisas estranhas começam a acontecer e a vida de Hank Lawson nunca mais será a mesma.

 

Confira o elenco.

 

Mark Feuerstein é Hank Lawson- no cinema atuou ao lado de Mel Gibson no filme "O Que as Mulheres Gostam"; na TV participou de séries como Sex And the City, Law & Order, entre outras.

 

Paulo Constanzo é Evan Lawson- canadense, atuou em na série Joey na televisão. No cinema participou do filme "40 Dias e 40 Noites" ao lado de Josh Hartnett.

 

Campbell Scott é Boris- estrelou o filme "Tudo Por Amor" ao lado de Julia Roberts e é no cinema que concentra seu maior número de trabalhos, Na TV, fará uma participação especial em Damages, em 2010.

 

Jill Flint é Jill Casey- na televisão atuou em The Good Wife, Gossip Girl, e Law & Order: Criminal Intent, entre outras séries.

 

Sony Entertainment Television exibirá Royal Pains a partir do dia 21 de fevereiro, domingo, às 20h.

 

 

 

NOVA TEMPORADA DE PRIVATE PRACTICE

 

Estreia no Sony Entertainment Television, dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, a 3ª temporada de Private Practice.

 

A série, spin-off de Grey´s Anatomy, chega ao terceiro ano de sucesso graças ao carisma e talento de Kate Walsh e elenco. A história, centrada na bela médica Addison Montgomery, alinha elementos de drama e tensão da clínica e pacientes, ao rico universo pessoal dos seus personagens. Addison trocou de cidade e reconstruiu sua vida profissional, mas continua em busca de um verdadeiro amor. Esta nova e aguardada temporada reserva uma surpresa para os fãs: a participação especial da doutora Miranda Bailey, do hospital Seatle Grace de Grey's Anatomy.

 

No primeiro episódio do terceiro ano da série intitulado "A Death in the Family", Violet é levada às pressas para o hospital. Ela está inconsciente e muito machucada após o ataque de Katie, uma das suas pacientes, e Addison e Naomi lutam para salvá-la. Enquanto isso, o paradeiro e as condições do bebê roubado de Violet permanecem desconhecidos.

 

Sony Entertainment Television estreia a nova temporada de Private Practice  no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 22h.

 

LOS CABALLEROS LAS PREFIEREN BRUTAS  ESTREIA NO BRASIL

 

Estreia no dia 28 de fevereiro, domingo, às 13h, a primeira temporada de Los Caballeros Las Prefieren Brutasuma produção original Sony Entertainment Television.

 

A história é inspirada no livro homônimo da escritora colombiana Isabella Santo Domingo e fala sobre Cristina, uma bem-sucedida mulher latina que, apesar de sua independência e sucesso econômico, não consegue encontrar o homem ideal para complementar sua vida.

 

Los Caballeros Las Prefieren Brutas é uma série sobre relacionamentos entre homens e mulheres e aborda  temas como a luta entre os sexos, casamento, machismo e tudo o que gira em torno desse universo. A produção foi realizada na Colômbia e os episódios foram dirigidos por quatro diretores diferentes: os colombianos Carlos Moreno (do premiado filme "Perro Come Perro"), Felipe Orozco (de "Al Final del Espectro") e Alessandro Angulo ("Bluff"), e o venezuelano Henry Rivero ("Puras Joytas").

No elenco estão Valerie Dominquez (interpretando Christina Oveido),  Alejandro Botero (Juan Pablo Raba), Michelle Manterola (Gracia Oviedo), Rodrigo Candamil (Guillermo Jacome), Patricia Castaneda (Hannah de las Esperiella), Mijail Mulkay (Rodrigo Flores), Angela Vergara (Pamela Davila) e Juan Pablo Espinosa (Miguel Ferraro).

Sony Entertainment Television exibirá Los Caballeros Las Prefieren Brutas a partir do dia 28 de fevereiro, domingo, às 13h.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado