Discovery Home & Health estreia programação dedicada a saude e bem-estar

 

DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA PROGRAMAÇÃO DEDICADA A SAÚDE E BEM-ESTAR

 

As segundas-feiras do canal contarão com séries e especiais inéditos sobre casos médicos inusitados, terapias alternativas e cirurgia plástica

 

O Discovery Home & Health dedica o primeiro trimestre do ano a medicina, saúde e bem-estar sob a sua noite temática SEGUNDAS DE SAÚDE.


 A partir do dia 22 de fevereiro, o canal exibirá produções inéditas dedicadas ao tema, tais como: Sim, Tem Remédio, Em Busca da Perfeição, CASOS BIZARROS e os especiais DOENÇA Cardiovascular e OSTEOPOROSE.

 

Confira a seguir um resumo das principais estreias:

 

Sim, Tem Remédio! (Remedy Me):

Série acompanha pessoas que tem convivido durante anos com doenças incômodas e que, uma vez desiludidas por não terem encontrado a cura, buscam refúgio em métodos holísticos, como a homeopatia ou o reiki, por meio dos quais se depararam com uma mudança de vida radical que lhes permite equilibrar mente, corpo e espírito. Todas as segundas-feiras, às 21h (horário de Brasília).

 

Em Busca da Perfeição (Skin Deep):

Essa série analisa quais os limites de um indivíduo na busca incessante pelo corpo perfeito. Em cada episódio são apresentados dois casos de pessoas que tomaram a decisão de se submeter a uma cirurgia plastica e suas conseqüências psicológicas. Todas as segundas-feiras, às 21h30 (horário de Brasília).

 

CASOS BIZARROS (Bizarre ER):

Programa acompanha alguns dos casos mais estranhos e complexos já vistos nas salas de emergência dos hospitais britânicos, assim como suas estatísticas surpreendentes. Ao mesmo tempo homenageia o trabalho da equipe médica que enfrenta essas situações com integridade e até mesmo com bom humor. Todas as segundas-feiras, às 23h (horário de Brasília).

 

ESPECIAIS MÉDICOS:

 

DOENÇA Cardiovascular:

As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte entre as mulheres no mundo, com mais de oito milhões de óbitos registrados todos os anos. Esta produção original do Discovery Home & Health busca esclarecer alguns aspectos desse tema, por meio de histórias de pacientes no México, na Argentina e na Colômbia. Com o apoio de especialistas serão apresentados diferentes métodos de diagnóstico e tratamento para essas doenças que, apesar de sua gravidade, podem ser controladas e combatidas se detectadas a tempo. Estreia: domingo, 28 de fevereiro, às 23h (horário de Brasília).

 

OSTEOPOROSE:

Este especial do Discovery Home & Health é dedicado a uma doença óssea que atinge em média metade das mulheres após a menopausa, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). O programa acompanha casos de pacientes que têm diagnóstico de osteoporose, que se caracterizam pela diminuição da massa óssea e pela dificuldade do organismo em formar osso novo. No decorrer das histórias, especialistas falam sobre as intervenções cirúrgicas e os tratamentos existentes para combater essa doença crônica incurável, mas que pode ser tratada e prevenida. Estreia: domingo, 14 de março, às 23h (horário de Brasília).

 

SEGUNDAS DE SAÚDE

 Discovery Home & Health

Estreia: a partir de 22 de fevereiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado