DISNEY CHANNEL APRESENTA UMA ESPIADINHA EXCLUSIVA DO NOVO FILME DA DISNEY ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS


 

Neste domingo (21), a América Latina tem um encontro muito importante no Disney Channel para curtir a estreia exclusiva do videoclipe do novo filme da Disney que promete ser um grande sucesso mundial.

 

 

O Disney Channel apresenta neste domingo, 21 de fevereiro, a estréia do videoclipe de Alice no País das Maravilhas, o novo filme da Disney, dirigido por Tim Burton, que estreia em março nos cinemas da América Latina.

 

Em 21 de fevereiro, antes da emissão de Abracadabra, um pouco antes das 20h, em O Maravilhoso Mundo da Disney, o canal estréia o videoclipe da canção 'Alice', interpretada por Avril Lavigne, que faz parte da trilha sonora do filme e já está tocando em todas as rádios do mundo.

 

"Almost Alice", CD inspirado no filme, apresenta 15 novas canções recentemente gravadas -que dão um toque especial ao País das Maravilhas de Lewis Carrol, incluindo a canção "Alice (Underground)" de Avril Lavigne-, e conta com um extraordinário e eclético grupo de artistas musicais e uma série de canções originais inspiradas em alguns dos personagens mais carismáticos da história da literatura. Participam deste álbum intérpretes como: All-American Rejects, Shinedown, 3OH!3, Franz Ferdinand e All Time Low. "Very Good Advice", interpretada por Robert Smith (de The Cure), é a única canção do filme animado da Disney Alice no País das Maravilhas de 1951 presente na coleção.

 

Alice no País das Maravilhas é uma abordagem mágica e criativa em 3D, de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Maluco e Mia Wasikowska como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormidongo, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Maluco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha. O elenco estelar também inclui Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Crispin Glover. O roteiro é de Linda Woolverton.

 

Além disso, os fãs do filme podem ver o videoclipe a partir de segunda-feira, 21 de fevereiro no sitedisney.com.br.

 

Alice (Videoclipe)

Estreia: Domingo, 21 de fevereiro, antes de Abracadabra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado