DISCOVERY ESTREIA EPISÓDIOS INÉDITOS DE À PROVA DE TUDO


DISCOVERY ESTREIA EPISÓDIOS INÉDITOS  DE "À PROVA DE TUDO"

 

À PROVA DE TUDO, uma das séries de maior sucesso do Discovery Channel, estreia episódios inéditos da quarta temporada a partir de terça-feira, 23 de fevereiro, às 21h.  Das selvas do Vietnã até as geleiras do Círculo Ártico, Bear ensina as diferentes técnicas de sobrevivência para cada situação.

 

Como ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, Bear Grylls é um especialista em sobrevivência. Em À PROVA DE TUDO ele se coloca em situações de risco para demonstrar como sobreviver em meio aos ambientes mais inóspitos e desertos. Bear desafia o frio cortante, caminha por desertos desolados, dá de cara com predadores perigosos e faz o que pode para se alimentar com o que caça ou encontra.

 

Os capítulos inéditos acompanham este experiente soldado, alpinista e aventureiro em seu caminho de volta à civilização levando apenas alguns suprimentos e as roupas do corpo.

 

A seguir, a descrição dos episódios inéditos:

 

Ilha do Pacífico

Estreia: terça-feira, 23 de fevereiro, às 21h

O aventureiro Bear Grylls avança ao oeste da costa do Panamá, pelo Pacífico, e é deixado em uma faixa de areia. Ele nada para uma ilha deserta e começa sua jornada pela busca de alimento – e o mais importante – água, para manter-se vivo. Como não há água fresca, Bear usa o destilador para transformar água do mar em água potável. Após construir uma jangada e lançar-se ao mar, o aventureiro encontra uma pequena ilha coberta por guano e cactos. Numa expedição ao topo da ilha ele descobre um ninho com ovos. De volta à jangada, Bear sai o mais rápido possível e escolhe uma forma bem desconfortável para se hidratar.

 

Montana

Estreia: terça-feira, 2 de março, às 21h

Bear Grylls viaja para Montana, uma das últimas regiões mais remotas dos Estados Unidos. Bear começa sua jornada sobrevoando de asa-delta a 3.600 m de altura acima dos rochedos. É preciso muita habilidade para driblar cataratas e passar por desfiladeiros. Bear aproveita ao máximo os restos de pedras e ruínas abandonadas e faz sua saída sob um trem em movimento.

 

China

Estreia: terça-feira, 9 de março, às 21h

Isolado no Sul da China, Bear Grylls se aventura em uma área devastada por um tufão. Ele é deixado nas profundezas das montanhas e precisa enfrentar rios enormes, subir cachoeiras, cruzar desfiladeiros vertiginosos de calcário e usar cada uma de suas habilidades de sobrevivência para mostrar ao telespectador como voltar à civilização. Ao longo do caminho Bear é atacado por formigas e usa técnicas tribais antigas para caçar morcegos e se alimentar. Após outra subida de tirar o fôlego, ele é resgatado de um redemoinho de um rio por um pescador local.

 

Guatemala

Estreia: terça-feira, 16 de março, às 21h

Na Guatemala, Bear Grylls desce de rapel em um vulcão ativo. Em uma corrida contra o tempo ele passa por vários metros entre lava e cinzas para conseguir chegar ao escoadouro. Então segue um rio à margem da mata, que o leva a um sistema antigo de cavernas, ao final do qual uma queda d'água o espera. Na selva, Bear come um banquete de insetos e caranguejos antes de dormir em um ninho no alto de uma árvore. A estrutura da cama é criada para evitar os jaguares, mas o aventureiro acaba dividindo seu espaço com alguém igualmente fatal: uma víbora. Bear acaba sua aventura sendo levado por um helicóptero do alto de uma ruína Maia antiga.

 

Especial Urbano

Estreia: terça-feira, 23 de março, às 21h

Nesse episódio especial de À PROVA DE TUDO, Bear Grylls se vê em um novo tipo de selva – a de concreto. E só porque ele conhece essa selva não significa que ele está fora de perigo. Bear usará as mesmas técnicas de sobrevivência para continuar vivo em uma cidade pós-desastre. Desembarcando em um cemitério deserto de navios, Grylls escala um guindaste, encontra alimento a 60 metros, em um esteio de fábrica, faz armadilhas em uma casa de caldeiras abandonada e mostra como sobreviver na cidade quando todos os confortos que você acha natural não existem mais.

 

 

À PROVA DE TUDO

 Discovery Channel

Estreia: terça-feira, 23 de fevereiro, às 21h.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado