CNN INTERNATIONAL MOSTRA O JAPÃO SOB O OLHAR DOS MORADORES NO PROGRAMA CNNGO


Na sexta-feira, dia 10, canal exibe nova edição da atração cuja proposta é entender a cultura dos países através do olhar de personagens locais

No mês de junho, o CNNGo, recém-lançado programa da CNN International cujo objetivo é fazer espectadores de todo o mundo explorarem países sob o ponto de vista dos moradores locais, descobre a cidade de Tóquio, no Japão. Viajando pelo leste da cidade, a segunda edição de CNNGo será exibida no dia 10 de junho, às 5h30 e à 0h30, e mostrará a área onde ficam as maiores lojas de departamento de Tóquio, as lojas de Ginza. Lá, todas as vitrines são símbolos de luxo no mundo e são visitadas pelos japoneses todos os domingos, quando o comércio fica aberto. Outro marco da cidade é o Palácio Imperial, a residência oficial do Imperador do Japão. Seus arredores possuem jardins orientais que proporcionam uma visita incrível.



CNNGo explora, ainda, o cenário do rock com a banda veterana Go!Go!7188 e a música do toca-discos, DJ Yulia. A correspondente japonesa da CNN International, Kyung Lah, mostra a visão de dois artistas de grafitti e um desfile de moda feito por um jovem designer, além de visitar o refúgio das melhores comidas e bebidas do sushi original, incluindo o mercado da cerveja. 



O programa CNNGo será exibido na sexta-feira, dia 10 de junho, às 5h30 e na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 10/11 de junho, à 0h30 e terá reapresentações no sábado, dia 12 de junho, às 11h30 e às 17h30 e no domingo, dia 13 de junho, às 11h30 e 23h30.



Para fazer comentários e acompanhar as matérias, os internautas podem acessar o endereço http://www.cnngo.com/tokyo/basics 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado