Série nacional Histórias Verdadeiras estreia com episódio dedicado às namoradas e mulheres de jogadores de futebol no E!


No dia 31/5, segunda-feira, às 21h, o E! Entertainment Television apresenta o primeiro documentário da série Histórias Verdadeiras, versão nacional da franquia americana de grande de sucesso E! True Hollywood Story.


Meu Marido Bate um Bolão revela as curiosidades e aspirações das namoradas e esposas de famosos jogadores de futebol, popularmente conhecidas como maria-chuteiras. Meu Marido Bate um Bolão é o primeiro programa da série, uma coprodução do E! com a Conspiração Filmes, que ainda terá edições dedicadas a Ronaldinho Gaúcho, Ivete Sangalo e às mais famosas Capas da Playboy.


O documentário mostra os sonhos, as táticas de sedução e a atual rotina das mulheres que conquistaram o amor de craques como Ronaldo , Romário, Júlio César, Kaká, Radamés e Renato Gaúcho. Além de contar como se aproximaram e conseguiram fisgar os maridos bons de bola, elas ressaltam que muitas vezes servem como ponto de equilíbrio num mundo em que boas jogadas e gols são sinônimos de status e glamour.


Atraídas pelo estilo de vida e salário dos jogadores, que muitas vezes têm a oportunidade de morar fora do país, algumas mulheres fazem de tudo para ganhar a atenção de craques e poder desfrutar de seu amor e de suas mordomias. Apesar do interesse pela fama e dinheiro se sobressair em muitos casos, no meio futebolístico também existem relações sólidas e duradouras. De forma dinâmica, o documentário intercala entrevistas curiosas e polêmicas. Enquanto o jornalista Leo Dias e o apresentador David Brasil comentam curiosidades e intimidades das maria-chuteiras, Rodrigo Paiva, o assessor de Imprensa da CBF, fala dos jogadores e do assédio que enfrentam fora dos campos. Já as mulheres são representadas por Mônica Santoro, ex-mulher de Romário, Solange Gomes e Viviane Araújo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado