POSEIDON: fortes emoções debaixo d’água na tela da TNT








Tensão no mar. Ondas gigantes. Destruição. É o que traz o Megafilm do mês de junho,
que estreia na sexta-feira dia 4, às 22h




Poucos são os sobreviventes de um luxuoso transatlântico que tomba em alto mar depois que uma onda gigantesca o faz virar de ponta cabeça.


A superprodução POSEIDON, do diretor Wolfgang Petersen – o mesmo de Tróia, Mar em Fúria e Força Aérea Um – é uma refilmagem de O Destino do Poseidon, de 1972, e mostra detalhes da união das pessoas diante de uma situação de pânico.


Megafilm da TNT com estreia programada para a sexta-feira, dia 4 de junho, às 22h, o filme custou mais de US$ 160 milhões e traz no elenco nomes como Andre Braugher (Quarteto Fantástico 2, 2007), Josh Lucas (Hulk, 2006), Kurt Russell (À Prova de Morte, 2007), a cantora Fergie (do grupo Black Eyed Peas) e Richard Dreyfuss.


Após o acidente, o capitão Michael Bradford (Braugher) sugere que todos fiquem parados aguardando socorro e John Dylan (Lucas), um jogador profissional, prefere se deslocar para encontrar um local seguro. Concordando com Dylan, alguns o seguem. Entre seus seguidores, está Robert Ramsey (Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria mesmo viver. A ansiedade toma conta do grupo que não encontra uma saída e fica de um lado para o outro enquanto o navio Poseidon se enche de água.






POSEIDON, Megafilm da TNT, estreia na sexta-feira, dia 4 de junho, às 22h. As reapresentações acontecem no sábado, dia 5, às 0h25; na quinta-feira, dia 10, às 19h50; na segunda-feira, dia 14, às 19h45; e no domingo, dia 27, às 22h.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado