COMBATE TRANSMITE BITETTI COMBAT RIO DE JANEIRO AO VIVO NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

 

 

è     Será a estreia do evento fora de um ginásio

 

è     Objetivo é mostrar que MMA é entretenimento

 

è     Combate exibe evento ao vivo às 22h de sexta-feira, dia 28

 

Nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 22h, o assinante Combate confere a edição carioca do Bitetti Combat 2010. Será a primeira vez que o evento de artes marciais mistas (MMA) acontece fora de um ginásio, mais especificamente na Fundição Progresso, instituição em pleno Arcos da Lapa e famosa por abrigar shows e eventos culturais do Rio de Janeiro. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas transmite ao vivo e com exclusividade a partir das 22hs.

 

"Hoje o canal Combate é o grande divulgador do MMA no Brasil e temos orgulho desta parceria. Esperamos corresponder com um espetáculo à altura" afirmou Fernando Miranda, um dos organizadores do evento. "Como é a primeira vez que o Bitetti Combat acontece fora de um ginásio queremos mostrar que um evento de MMA é entretenimento, não é restrito aos praticantes de artes marciais e aos atletas" completou.

 

Para Amaury Bitetti, idealizador e também organizador do evento, o público pode esperar por grandes lutas. "O card está punk, só assistindo para conferir. Temos promessas de espetáculo com as lutas do Glover Teixeira, Murilo Ninja, Fábio Maldonado e Vítor Miranda, por exemplo", afirmou.

 

O Bitetti Combat contará com quatro lutas entre brasileiros e estrangeiros. Murilo Ninja, Glover Teixeira, Fábio Maldonado e Milton Vieira encaram, respectivamente, Arturo Arcemendes (Paraguai), Jeff Monson (EUA), Jessie Gibbs (Holanda) e Alejandro Solano (Costa Rica). Fechando o card, Leandro Batata x Wagner Tiburcio, Cesar Mutante x Cassiano Tytschyo, Vítor Miranda x Cássio Drumond e uma luta feminina entre Carina Damm x Gisele Maciel.

 

 

CARD DO EVENTO (sujeito a alterações):

 

Murilo Ninja x Arturo Arcemendes (Paraguai)

Glover Teixeira x Jeff Monson (Estados Unidos)

Fabio Maldonado x Jessie Gibbs (Holanda)

Milton Vieira x David Ytanaque (Peru)

Cristiano Marcello x Alejandro Solano (Costa Rica)

Leandro Batata x Wagner Tiburcio

Cesar Mutante x Cassiano Tytschyo

Vitor Miranda x Cássio Drumond

 

Luta Feminina:

Carina Damm x Gisele Maciel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado