NET estreia novos canais em alta definição



A partir de junho, a operadora começa a incluir em sua grade mais seis canais com tecnologia HD sem custo para o assinante

A partir de junho, clientes NET Digital HD e NET Digital HD Max ganham novos canais em alta definição (HD), com o melhor da tecnologia em áudio e vídeo da TV brasileira e sem custo adicional. A programação será transmitida no formato Widescreen (16:9) e som Dolby Digital 5.1, que dão a sensação de se estar dentro da cena.

Estão chegando os canais Nat Geo Wild HD, VH1 HD, TNT HD, Space HD e Discovery HD Theater. Confirma a programação de cada um:

·         NAT GEO WILD HD: toda qualidade das produções do canal National Geographic, com conteúdo voltado à natureza e destaque para a vida selvagem.
·         VH1 HD: programação 100% dedicada à música. Exibe grandes eventos, shows, videoclipes e especiais produzidos pela VH1 e MTV.
·         TNT HD: exibe simultaneamente a mesma programação do canal TNT, o número 1 em audiência no Brasil e terceiro lugar na América Latina. O conteúdo é composto por filmes, séries, bastidores e shows.
·         Space HD: exibe simultaneamente a mesma programação do canal Space, composta por filmes e séries.
·         Discovery HD Theater: 24 horas por dia de documentários em uma programação segmentada por temas. Exibe programas consagrados nos canais Discovery Channel e Animal Planet.

E, depois das emoções da Copa do Mundo, a NET vai trazer mais novidades em alta definição: o lançamento do canal Megapix HD, com os grandes sucessos do cinema em versão dublada, 24 horas por dia. O canal deixa de ocupar uma faixa no Globosat HD e passa a ter programação independente.

NET EM ALTA DEFINIÇÃO

NET Digital HD Max e NET Digital HD são os serviços de transmissão digital em alta definição (HDTV) que conjugam o melhor conteúdo da TV por assinatura brasileira com qualidade de imagem e som até então nunca vista. NET Digital HD Max também traz a capacidade de personalizar e construir a própria programação, pois permite reproduzir e gravar imagens em alta definição.

Clientes NET Digital HD Max têm à sua disposição o mais avançado equipamento de TV digital do país. Por meio de um único decodificador, os clientes recebem os canais abertos e da TV por assinatura, transmitidos em alta definição (HDTV) ou em definição padrão (SDTV), com todos os recursos interativos que a NET Digital já oferece, além das funcionalidades do gravador digital pessoal (DVR). O assinante pode agendar a gravação de programas em alta definição, mesmo enquanto assiste a outro canal, personalizar o conteúdo da TV, criando pastas individuais para arquivar os programas preferidos. Além das gravações agendadas pelo guia de programação, o equipamento grava automaticamente o canal que está sendo assistido. Dessa forma, com um toque no controle remoto é possível rever cenas, gols ou momentos importantes do que está sendo transmitido.

Outra função disponível é a pausa da programação ao vivo. É possível paralisar a programação e voltar a assistir mais tarde, do ponto em que parou. O equipamento avisa quanto tempo o usuário está atrasado em relação à programação em tempo real e permite voltar a assistir ao vivo através do botão Parar/Stop.

Já NET Digital HD é uma nova oferta de TV a cabo em alta definição e áudio com qualidade digital por preços inéditos no mercado brasileiro, que vem completar a oferta da NET em alta definição. Os pacotes de TV por assinatura NET Digital HD estão disponíveis a partir de R$129,90 por mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado