MGM ESPECIAL EVENTS - "WORLD MUSIC AWARDS 2010" e "12º PRÊMIO CONTIGO! DE TV"



Espaço na programação dedicado aos especiais apresentados com exclusividade



WORLD MUSIC AWARDS 2010 – ESTREIA


O MGM exibe um dos eventos mais importantes da música pop internacional, o World Music Award 2010. O evento aconteceu no dia 18 de maio, em Monte Carlo, e é exibido para mais de um bilhão de telespectadores em todo o mundo. No Brasil, somente o MGM transmite essa festa da música pop.


Esta é a 22ª edição do prêmio criado pelo falecido rei de Mônaco, Rainer III e premia artistas da música que possuem os índices mais altos na vendagem de discos ao longo do ano.


Os prêmios WMA são autenticados pelas gravadoras e pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), e outorgados pelo público que define seus favoritos pela compra de seus álbuns.


É inegável o peso e reconhecimento mundial do WMA e a festa de premiação conta com apresentações de várias estrelas da música pop mundial.


Dentre os artistas que farão parte do show neste ano estão:


Akon – cantor, compositor e produtor musical de destaque nos estilos Hip Hop e R&B;

David Guetta – DJ francês especializado em música House com fãs em todo o mundo;

The Scorpions – banda alemã de heavy metal com mais de 40 anos de trajetória e 75 milhões de discos vendidos;

50 Cent – um dos rappers mais importantes do atualidade que também tem se destacado como ator;

Andrea Bocelli – prestigiado tenor italiano de fama internacional.


Este ano a novidade é a entrega do prêmio "Rocky Legend Award" pelo próprio príncipe de Mônaco e chefe da casa Grimaldi, Albert II à banda The Scorpions pelo reconhecimento de seu sucesso e sua contribuição à indústria da música.


DATA

HORÁRIO

06.06.10

22h

07.06.10

18h

17.06.10

22h

18.06.10

17h50

23.06.10

18h15

24.06.10

00h25



12º PRÊMIO CONTIGO! DE TV – ESTREIA

Desde que foi criado, em 1996, o Prêmio Contigo! de TV homenageia, a cada edição, os profissionais que contribuíram para que a televisão brasileira chegasse ao nível de excelência em que se encontra.

Sob o comando dos mestres de cerimônias Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, a festa aconteceu no dia 3 de maio, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e será exibido pelo canal MGM com exclusividade.

O Prêmio CONTIGO! de TV tem o prestígio e a relevância equivalentes ao Oscar da Academia Americana de Cinema e homenageia os melhores profissionais da TV brasileira.

A seleção dos indicados ao Prêmio CONTIGO! de TV é feita pela equipe editorial da revista e os finalistas de cada categoria passam a ser eleitos pelo voto popular – internet e celular.

As trezes categorias são: Novela, Série/Minissérie, Autor, Diretor, Ator, Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante, Ator e Atriz Revelação, Ator e Atriz Infantil e Jornalista Esportivo, o homenageado desta edição do prêmio.

A eleição é feita por formadores de opinião (críticos e jornalistas) e também pelos leitores da revista, que representam os telespectadores brasileiros.

A festa reuniu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mais de 700 celebridades entre atores, diretores, autores e produtores de novelas e minisséries de todas as emissoras do país.


DATA

HORÁRIO

13.06.10

22h

16.06.10

18h15

17.06.10

00h

19.06.10

16h

28.06.10

20h15 e 23h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado