Rede Globo garante a exibição de sucessos de bilheteria como “Babel”, “X-Man Origins: Wolverine” e “Controle Absoluto”





"X-Men Origins: Wolverine", "A Era do Gelo 3", "Jumper",  "Paranoia", "Shrek 3" e "Controle Absoluto" são alguns dos sucessos de bilheteria internacional que a Rede Globo exibirá em 2011.  


A emissora renovou os contratos que asseguram o direito de transmissão exclusiva na TV aberta brasileira dos filmes da Paramount Pictures e da 20th Century Fox.  Com a renovação, já está garantinda a exibição de filmes lançados entre 2010 e 2015.  "Ao longo dos anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo.  O brasileiro está acostumado a assistir a seus filmes favoritos na grade da Globo. A confiança entre as duas empresas é fundamental para continuarmos com a nossa estratégia de programação, que tem sido muito bem sucedida", comentou Roberto Buzzoni, diretor da Central Globo de Programação. E o relacionamento com a Paramount é igualmente importante para a Rede Globo, ressaltou Buzzoni: "Desde 1998 temos acordos com a Paramount para a exibição de seus filmes. Como o resultado é sucesso para todos – telespectador, Paramount e Rede Globo –, estendemos o contrato por mais seis anos".

Ainda em 2010, o telespectador poderá assistir "Shrek 3", "Paranoia" ("Disturbia"), "Transformers", "Indiana Jones", "O Vidente" ("Next"), "Babel" e "O Atirador" ("Shooter"), distribuídos pela Paramount.  E em 2011,  entre outros títulos, a Rede Globo mostrará "O Homem de Ferro" ("Iron Man)", "Controle Absoluto" ("Eagle Eye"), "Madagascar 2" e "Kung Fu Panda".  

Do acervo da Fox, "Jogo de Amor em Las Vegas" (What Happens in Vegas), "Jumper", "X-Men Origins: Wolverine", Um Noite no Museu" (Night at the Museum) e  "A Era do Gelo 3" (Ice Age 3) são algumas histórias que vão divertir e encantar o telespectador nos próximos anos.  

Buzzoni se encontrou em Los Angels com o  vice-presidente senior para a América Latina da Fox Elie Wahba e o presidente da Fox Mark Kaner.  Para Wahba, "O relacionamento pessoal de trabalho e com os profissionais da Globo têm resultado no crescimento constante do negócio entre as duas empresas.  Espero que continuemos renovando o acordo até comemorarmos 50 anos de parceria!".  Durante o encontro dos executivos, Kaner também expressou a vontade de que os acordos com a Rede Globo se prolonguem sempre: "Para a Fox & News Corporation esta é uma parceria muito importante.  Esperamos muitos anos a mais de negócios e amizade", afirmou.

Ainda em Los Angeles, Roberto Buzzoni se reuniu com o Hal Richardson, presidente da Paramount Pictures Worlwide Television Distribution.  Richardson declarou a satisfação em exibir seus filmes na Rede Globo.  "Estamos muito felizes por renovar este acordo que garante a exibição dos nossos filmes em uma TV especial no Brasil.  Estamos especialmente contentes por este contrato prolongar por muitos mais anos este relacionamento vitorioso com nossos companheiros da Globo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado