ACTION ESPECIAL DRAMA NO AXN




Entre os dias 8 e 11 de junho, o AXN apresenta o ACTION ESPECIAL, um bloco de filmes com o melhor do cinema mundial. Nesta semana, quatro longas do gênero drama prometem emocionar os telespectadores.

A primeira sessão começa dia 8 de junho, terça-feira, às 23h, com a exibição de "Orgulho e Preconceito". Indicado ao Oscar em quatro categorias, o longa gira em torno das irmãs Bennet, cinco mulheres que foram criadas por uma mãe preocupada com seus futuros maridos. Porém, quando dois ricos homens passam a ser seus vizinhos, a história muda de figura.

No dia seguinte, 9, às 23h, o AXN apresenta "Código 46". Um roteiro futurista sobre um romance proibido por um governo totalitário que não permite casais geneticamente "incompatíveis" de gerarem filhos. Dessa forma, Maria (Samantha Morton) e William (Tim Robbins) devem manter seu relacionamento em sigilo se quiserem continuar juntos.

Na quinta, dia 10 de junho, às 23h, é a vez de "Garota Interrompida", filme que rendeu à Angelina Jolie o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Após uma sessão de psicanálise, Susanna Kaysen (Winona Ryder) é diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma doença com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo de jovens garotas sedutoras e transtornadas, que organizam uma fuga e querem retomar suas vidas ao normal.

Por fim, no dia 11 de junho, às 23h, o canal traz "Contra Corrente". Uma história emocionante sobre dois irmãos que vivem numa pacata cidade do sul dos Estados Unidos até que seu tio, um ex-presidiário, chega para mudar completamente essa situação. Disposto a fazer de tudo para se apossar de uma coleção de antigas moedas mexicanas, o criminoso transformará a vida dos dois irmãos em uma verdadeira caçada policial.


DATAS E HORÁRIOS:

"ORGULHO E PRECONCEITO" Terça, dia 8, às 23h
Reprises: Quarta, dia 9, às 12h; Sábado, dia 12, às 12h; Terça, dia 22, às 23h; Quarta, dia 23, às 12h; Sábado, dia 26, às 12h30
                                     
"CÓDIGO 46" - Quarta, dia 9, às 23h
Reprise: Domingo, dia 13, às 3h
                                                           
"GAROTA INTERROMPIDA" - Quinta, dia 10, às 23h
                                                  
"CONTRA CORRENTE" - Sexta, dia 11, às 23h
Reprises: Sábado, dia 12, às 06h e 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado