CHEGA AO FIM A PRIMEIRA TEMPORADA DE “THE BEST YEARS” NO ANIMAX

 

Dia 13 de junho, domingo, os universitários de "The Best Years" se despedem da primeira temporada da série, às 21h, no ANIMAX.

 

A trama, que conta a história de Samantha Best (Charity Shea), uma novata universitária que passa a enxergar a vida de outra forma quando ingressa na faculdade, trouxe para os telespectadores os desafios diários e o esforço em aprender a lidar com a vida na universidade, com novos amigos, inimigos e grandes amores. Órfã há 10 anos, Samantha viveu em diversos lares adotivos até conseguir uma bolsa de estudos e, agora, aproveita aqueles que serão os melhores anos de sua vida.

 

No último episódio desta temporada, intitulado "Mommy Dearest", Samantha decide dar um grande passo e fazer contato com alguém de seu passado, já que o semestre terminou e os feriados estão prestes a chegar. Ela se sente muito corajosa por ter Trent (Niall Matter) ao seu lado e decide arriscar. Porém, enquanto eles ainda não se declararam oficialmente um casal - mesmo bem próximos disso -, Trent estraga tudo e ao invés de ser um ombro amigo para Samantha, ela abre espaço para que Devon (Brandon Jay McLaren) volte a fazer parte de sua vida. 

 

E as surpresas não param por aí. Duas semanas depois, dia 27 de junho, estreia a segunda temporada de "The Best Years" noANIMAX! Aguarde as novidades.

  

 

ANIMAX exibe o último episódio de "The Best Years"

dia 13 de junho, domingo, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado