NATGEO - MARATONA ESPECIAL ÁFRICA DO SUL




Segunda-feira, dia 07, a partir das 19h


Ás 19h - Entre Leões e Crocodilos;
Ás 20h30 - Desafios Mortais: Crocodilo do Nilo;
Às 21h, o NatGeo apresenta "Construindo a África do Sul: Estádios". Arquitetos e engenheiros trabalham contra o relógio para concluir três mega estádios que servirão como cenário para a Copa do Mundo 2010. Entre eles está o Soccer City, em Joanesburgo, que abrirá e encerrará o mundial. O desafio dos projetistas é criar um espaço singular que represente a mistura de culturas na África do Sul. Outro destaque é o estádio Moses Mabhida, que possui o maior arco do mundo. Trata-se de uma estrutura de aço com um teleférico que transporta pessoas de um extremo a outro. Por fim está o estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Ele representa um desafio, pois nesta região do país os arquitetos têm que lidar com os elementos da natureza para erguer esta estrutura com um teto de vidro de 4.500 toneladas.
Às 22h, os telespectadores conferem "Construindo a África do Sul: Parte 2". Às vésperas do mundial, máquinas enormes e milhões de horas de trabalho impulsionam a construção civil como nunca. Bilhões de dólares são investidos em aeroportos, pontes e no primeiro trem de alta velocidade da África. Batizado de Golden Train, ele viajará por túneis e pontes para completar os 80 quilômetros de seu trajeto. Especialistas em explosivos e túneis trabalham em conjunto com engenheiros em condições geológicas altamente perigosas.



Sábado, dia 12, a partir das 18h


18h – O Mundo do Vinho: A Colheita (estreia), Com a colheita prestes a começar, James, Howard e Stuart têm que se concentrar no trabalho iminente para garantir que as uvas deste ano produzam outro lote de vinhos premiados. A grande questão é se eles e suas vinícolas estão prontos para as primeiras uvas e os longos dias de trabalho que vêm pela frente. Às 18h30, O Mundo do Vinho: Sangue, Suor e Lágrimas (estreia), A colheita segue a todo vapor enquanto grandes incêndios ocorrem nas fazendas vizinhas. Será que James, Howard e Stuart estão prontos para o que a mãe natureza preparou para eles?
19h – Oásis Submarino
20h – Tradições Culinárias: África do Sul
20h30 – Desafio Contra o Tempo: Cidade do Cabo
21h - Entre Leões e Crocodilos
22h - Construindo a África do Sul: Estádios
23h - Construindo a África do Sul: Parte 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado