COM A COPA DO MUNDO, METROPOLITANA FM REALIZA AÇÕES EM REDES SOCIAIS E PELAS RUAS DE SÃO PAULO


Com notícias no blog www.enoisnohexa.com.br, ações no Twitter, distribuição de adesivos e DVDs FIFA Fever, rádio jovem busca incentivar a torcida dos brasileiros pela seleção nas ruas e na internet 

Há poucos dias do maior evento futebolístico do planeta, a Copa do Mundo de Futebol, a Metropolitana FM (98,5 mhz) acaba de criar o blog É Nóis no Hexa para informar sobre tudo das Copas e, é claro, do torneio deste ano, que vai começar na próxima sexta-feira (11/6). Além disso, a rádio está realizando uma campanha promocional para a Copa do Mundo, na qual está sorteando DVDs FIFA Fever para os seguidores do @enoisnohexa no Twitter e também para quem passar nos pits stops da emissora, que serão divulgados durante a programação. A promoção vai até o fim da Cop a do Mundo de 2010 e tem realização da Andeloce/AGS Comunicação.

O blog É Nóis no Hexa (www.enoisnohexa.com.br) é atualizado diariamente com notícias da Copa do Mundo e também traz informações das histórias das Copas, desde a primeira, em 1930, até o mundial da Alemanha, em 2006, além dos jogadores convocados pelo técnico Dunga nos amistosos e jogos oficiais entre 2008 e 2010. Há também informações sobre a cultura e histórico das nove sedes da Copa da África.

Já o DVD Fifa Fever é um documentário com os melhores momentos do futebol, incluindo imagens de todas as 17 Copas do Mundo anteriores. O DVD, que tem uma duração de 3 horas e 15 minutos, traz ângulos e filmagens especiais que não foram vistas nas transmissões televisivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado