Eurochannel estreia a série francesa David Nolande

Dia 16/6, quarta-feira, às 21h, o Eurochannel estreia a série francesa David Nolande (2006), com Frédéric Diefenthal, ator que viveu o personagem JP na primeira temporada de Clara Sheller, outra franquia de sucesso do canal.

 

Com seis episódios, a atração narra a história de David Nolande (Frédéric Diefenthal), um jovem designer que tem sua vida alterada após um acidente de carro. Sobrevivente de um coma, ele passa a dar valor maior à vida ao ter contato com a fragilidade da existência humana.

 

Após comemorar com os colegas de trabalho uma campanha publicitária bem-sucedida com várias taças de champagne, Nolande volta para casa dirigindo em alta velocidade enquanto fala ao telefone. Quando um ciclista cruza o seu caminho, ele acaba perdendo o controle e colide com a caravana de uma cartomante. Antes do impacto, ele apenas se lembra de uma propaganda no trailer que dizia: "Tenha seu futuro lido pela sra. Olga."

 

Depois de ficar vários dias em coma, Nolande começa a ter premonições. Elas geralmente ocorrem como flashes, depois que ele adormece. Sabendo que é culpado pela morte da cartomante no acidente, Nolande acredita que suas visões podem ter relação com o grupo da vítima. Confrontando-se diariamente com esse seu novo dom, ele agora se vê obrigado a salvar vidas.

 

No elenco, destaque também para Jean-Louis Foulquier, Elsa Kikoine, Edouard Montoute, Claude Faraldo e Manon Lanneau.

 

Euroseries: David Nolande
Episódio I – Um Acidente Fatal

Estreia dia 16/6 (quarta-feira), às 21h

Sinopse:
Loucura, premonição ou maldição? Desde que o jovem designer David Nolande (Frédéric Diefenthal) matou uma velha cigana num acidente, ele passou a ter visões preocupantes. Ele descobre que precisa salvar muitas vidas em função do que cometeu. Caso contrário, um de seus amigos ou familiares pode morrer. A primeira pessoa que corre perigo é sua filha Natasha, de dez anos. No entanto, seu pesadelo está apenas começando...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado