BANDSPORTS INAUGURA HOJE SUA PROGRAMAÇÃO 24 HORAS DE COPA






Esquema especial de cobertura será mantido até 12 de julho


Exatamente às 8h da manhã desta sexta-feira, dia 11, o canal Bansports inaugura sua programação especial da Copa do Mundo 2010, que prevê dedicação total ao assunto durante 24 horas por dia. Até o dia 12 do mês que vem, toda a programação do Bandsports será definida a partir da África do Sul. A maior parte da programação será gerada em Johanesburgo e haverá uma equipe de reportagem aonde a seleção brasileira estiver, a postos para entrar ao vivo sempre que for preciso. Apenas 20% de tudo que será transmitido será gerado nos estúdios de São Paulo.

O canal vai transmitir todos os jogos, com narração de Eduardo Vaz , Carlos Fernando e Luciano do Valle. Os comentários serão de Mauro Beting, Eric Beting, Fábio Piperno e do futebolista Mauro Silva, que assume o posto ocupado por Dunga nas transmissões da Copa passada. Quando houver dois jogos simultâneos, o canal vai transmitir ao vivo a partida considerada mais importante e apresentar o VT do segundo jogo, logo em seguida. O melhor jogo de cada dia será reprisado sempre às 19 horas.

Nas duas primeiras fases da Copa não haverá jogos simultâneos, o que permitiu ao Bandsports adotar uma grade de programação fixa para o período. Dessa forma, as transmissões começarão sempre às 7h, com o programa "Primeiro Tempo", comandado por Elia Junior e gerado na África do Sul. Às 8h30 e às 11h00 serão transmitidas as duas primeiras partidas do dia, entrando logo em seguida (às 13h) o programa "Depois do Jogo", também gerado nos estúdios de Johanesburgo. A primeira edição do jornal diário Bandsports News, às 14h, será ancorada nos estúdios da África do Sul e de São Paulo.

Ás 15h30, o canal vai mostrar ao vivo a terceira partida do dia, seguida pela segunda edição do programa "Depois do Jogo" (17h30) e do jornal Bandsports News. Após a reprise na íntegra do melhor jogo do dia (19h), entra o programa "Bola Rolando" (22h), a tradicional mesa-redonda do Bandsports, com a participação de Elia Jr, Mauro Silva, Sílvia Vinhas e Sérgio Patrick, além de convidados. O penúltimo programa ao vivo da noite será "Crônica dos Beting", às 23h30, conduzido pelos jornalistas e primos Mauro e Erich Beting, além da participação de Joelmir Beting, que estará nos estúdios de São Paulo.

A programação ao vivo do canal será encerrada com um toque de bom humor e descontração. O programa "Dois no Banco", a partir da meia-noite, vai reunir os jornalistas Ivan Zimmermann (especializado em futebol americano) e Celso Miranda (que entende tudo de esportes a motor). Ambos, que não são especialistas em futebol, vão palpitar sobre fatos, jogos e jogadas da Copa 2010. Durante a madrugada, até às 6 da manhã, o Bandsports vai mostrar um resumo do dia anterior, com jogos, notícias e reportagens especiais.



Sinopses dos programas da Copa 2010


1º Tempo na Copa
Elia Jr. leva seu programa matinal para a África, onde logo cedo mostra todas
as últimas notícias da Copa e faz a abertura dos primeiros jogos do dia.

Bandsports na Copa
Direto do IBC em Johanesburgo, da concentração da seleção brasileira e dos
estúdios em SP a equipe do Bandsports atualiza tudo o que acontece no Mundial.

Depois do Jogo
Após os jogos, narradores, comentaristas e repórteres do Bandsports repercutem todos os lances.

Bandsports News
Jornal com duas edições diárias, uma ancorada direto do IBC na África do Sul e outra dos estúdios do Brasil. O dia na Copa revisto por todos os ângulos.

Bola Rolando
Diariamente, na bancada formada por Elia Jr, Mauro Silva, Mauro Beting, Fábio Piperno, Sílvia Vinhas e convidados, entram em debate todos os fatos, resultados e bastidores da Copa.

Crônica dos Beting
Mauro, Joelmir e Erich – a família Beting marca presença na cobertura de mais um mundial com crônicas diárias do jeito que só um Beting sabe fazer.

Dois no Banco
Ivan Zimmermann e Celso Miranda não foram para África, mas nem por isso vão deixar de "palpitar" todos os lances pitorescos e tudo que você não viu da Copa, em um programa descontraído que fecha a programação diária ao vivo do Bandsports.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado