HBO LATIN AMERICA APRESENTA DESTINO ESPORTE



A HBO Latin America anunciou para o próximo dia 20 de junho, 15h, a estreia de Destino Esporte, um programa honesto e profundo de investigação, que explora o lado menos conhecido do esporte.



"A HBO considera relevante apresentar um programa que aborde o esporte de um ponto de vista real e humano. Esta nova produção original se concentra em mostrar os atletas como eles são e as pressões a que se submetem para alcançar a glória. Um documentário na sua essência, Destino Esporte coloca os telespectadores cara a cara com a realidade do esporte e os convida a conhecer mais os seus protagonistas", afirmou Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção e Aquisições da HBO Latin America.



Em Destino Esporte serão apresentados temas emocionantes e humanos. O primeiro programa mostrará a exclusão social nas favelas do Brasil, onde os jovens vêem o futebol como possibilidade de fuga de um mundo dominado pelas drogas e pela insegurança; a luta livre no México e seu impacto cultural, que leva centenas de jovens a buscarem oportunidades para crescer na vida; e a pressão que enfrentam os atletas com o fato de serem figuras públicas, o que pode criar um alto nível de estresse para eles, com consequências às vezes trágicas.



Programa mensal com uma hora de duração, Destino Esporte não deixará nenhum assunto de lado. Todos os aspectos do esporte serão abordados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado