Nickelodeon apresenta semana de novos episódios com The Troop e Fanboy & Chum Chum

SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS

The Troop

De segunda a sexta-feira, do dia 5 ao dia 9 de julho, às 18h

Na série cheia de efeitos especiais, Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio) são adolescentes normais convocados para participar de uma organização secreta - The Troop - que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.

 

Segunda-feira, dia 5 de julho, às 18h

Um grupo do Japão vem mostrar a Jake, Felix e Hayley algumas técnicas de caça aos monstros, mas as diferenças culturais entre eles acabam atrapalhando mais do que ajudando.

 

Terça-feira, dia 6 de julho, às 18h

Um monstro invadiu a cidade e está fazendo com que todos se comportem bem, como se nenhum ser humano cometesse mais erros.

 

Quarta-feira, dia 7 de julho, às 18h

Jake e Hayley estão desconfiados das intenções de Gus, novo amigo de Félix. E, secretamente, o rapaz está mesmo tentando destruir o The Troop.

 

Quinta-feira, dia 8 de julho, às 18h

Uma professora substituta está dando aula no lugar do Sr. Stockley. Logo o pessoal do The Troop descobre que ela é um monstro disfarçado.

 

Sexta-feira, dia 9 de julho, às 18h

A The Troop está interditada pois estão suspeitando que um dos funcionários da agência seja um monstro. 

 

  

SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS

Fanboy e Chum Chum

De segunda a sexta-feira, do dis 5 ao dia 9 de julho, às 16h

Fanboy e Chum Chum sonham em ter super-poderes e se vestem como super-heróis, mas no seu dia-a-dia qualquer acontecimento corriqueiro se transforma em uma grande aventura.

 

Segunda-feira, dia 5 de julho, às 16h

Fanboy e Chum Chum descobrem um Viking congelado e decidem ajudá-lo a voltar para casa. / Fanboy e Chum Chum estão de castigo. Agora, eles terão que ajudar o faxineiro a limpar a escola. Os meninos se dedicam ao trabalho com entusiasmo e logo fica claro que só quem está sendo castigado é o faxineiro.

 

Terça-feira, dia 6 de julho, às 16h

Fanboy, e Chum Chum estão atrasados para a escola. Desesperados, eles pedem a Kyle que escreva um bilhete à professora explicando o atraso. Então, os meninos aproveitam que os bilhetes estão funcionando e decidem matar aula. / Fanboy descobre que entre a noite e a manhã existe um novo horário do dia – a madrugada. 

 

Quarta-feira, dia 7 de julho, às 16h

Fanboy e Chum Chum vão ao parquinho errado e são confundidos com alunos da pré-escola. / Fanboy e Chum Chum assumem o comando da loja de sorvete quando Lenny e Boog não aparecem para trabalhar. Mas o que será que vai acontecer quando um inspetor aparece para avaliar o serviço da loja?

 

Quinta-feira, dia 8 de julho, às 16h

É o Dia da Pegadinha, o dia favorito de Fanboy e Chum Chum. Os meninos não vêem a hora de mostrar a todos a grande pegadinha que prepararam para este ano. / Fanboy, Chum Chum e todos da escola estão indignados, pois a moça do refeitório só está servindo comidas nojentas.

 

Sexta-feira, dia 9 de julho, às 16h

Fanboy e Chum Chum estão muito contentes com o novo brinquedo que ganharam. E quando a fábrica anuncia um recall do produto, os meninos não querem devolvê-lo. / Lenny e Boog descobrem que Fanboy e Chum Chum têm um copo que lhes dá direito a refis ilimitados na loja de sorvete, e decidem roubar o objeto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado