Universal Channel exibe o último episódio da segunda temporada de Greek - Sexo, Livros e Rock´n´Roll




Em "No Fim do Mundo", Casey fica dividida entre Cappie e Max

•Terceira temporada da série estreia já no próximo dia 16


Universal Channel (uc.tv.br), exibe no dia 9 de julho, sexta-feira, às 23h, o último episódio da segunda temporada de Greek - Sexo, Livros e Rock´n´Roll. A terceira temporada da série já estreia no canal no dia 16 de julho.

No episódio "No Fim do Mundo", Frannie (Tiffany Dupont) decide se vingar das irmandades Kappa Tau e Zeta-Beta-Zeta pela brincadeira durante o desfile comemorativo. Ela quer que Ashleigh (Amber Stevens) seja expulsa por trapacear no desfile. Mais tarde, enquanto Casey (Spencer Grammer) e Ashleigh andam pelo campus, Casey cai em um buraco. Mesmo sem ferimentos, os paramédicos alertam que ela foi sortuda, e que os estragos poderiam ser maiores. O acidente faz Casey refletir sobre seu relacionamento com Max e seus sentimentos por Cappie (Scott Michael Foster).

Ashleigh pede ajuda de Casey para enfrentar Frannie, porém com tantas dúvidas, Casey decide se afastar para refletir, e deixa a amiga sozinha no confronto contra Frannie.

Enquanto isso, Calvin (Paul James) e Dale (Clark Duke) encaram também seus problemas amorosos. Calvin não pode iniciar um relacionamento com Grant (Gregory Michael), pois eles são irmãos da fraternidade, e Dale não quer avançar o seu relacionamento com Sheila (Kristen O'Meara) para não quebrar seus votos de pureza.

Antes das férias, Cappie, Rusty e os garotos da fraternidade decidem organizar uma grande festa. Rusty está feliz por ter a namorada ideal e participar de uma fraternidade perfeita. Porém, suas notas não vão tão bem assim, e por isso seu conselheiro se oferece a ajudá-lo bem durante a noite da festa. E quando chega a noite, Max (Michael Rady) volta, e Casey toma uma decisão importante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado