TV Rá Tim Bum antecipa novidades do segundo semestre

A partir deste sábado (3/7), o canal apresenta episódios dos desenhos Sidney, Mansão do Dr. Ambrósio e Nilba e os Desastronautas, que entram na grade do canal até o final do ano; ainda no mês de férias, a emissora exibe cinco longas de animação inéditos

 

 

Durante as férias escolares a criançada vai se divertir com os episódios de três novas séries de animação que estream na TV Rá Tim Bum até o final do ano. Tudo isso na Sessão Pré-Estreia, que vai apresentar, a partir deste sábado (3/7), os desenhos Sidney, Mansão do Dr. Ambrósio e Nilba e os Desastronautas. Ainda em julho o canal exibe, no Cine Rá Tim Bum, sete longas infantis, sendo cinco deles inéditos.

 

Sidney abre a programação trazendo a história de um ratinho, o protagonista, e seu companheiro, a barata Juca Barato, que vivem escondidos dentro de uma sala de aula. E é durante as explicações de um professor maluco que eles descobrem que o telescópio da classe é nada mais, nada menos, do que um portal mágico. Assim eles viajam no tempo e no espaço e conhecem, a cada episódio, um novo local. Com cerca de cinco minutos de duração, o desenho transmite informações sobre diferentes períodos históricos, além de características da época em questão. Voltado, preferencialmente, para crianças de quatro a dez anos.

 

Em Mansão do Dr. Ambrósio, os pequenos irão encontrar informações sobre História, cultura e ciências de forma descontraída, dentro das inúmeras situações que se desenrolam na fantástica mansão. O local, muito misterioso, recebe sempre um novo visitante, que leva a história para uma outra dimensão. O protagonista, professor Ambrósio, é um homem baixinho, porém muito vaidoso com seu bigode estilo clássico. Dono da mansão maluca, ele é um personagem um tanto esquisito, porém bastante simpático. Sempre busca novos conhecimentos e informações e é bem curioso e paciente, apesar de ser meio atrapalhado. No mesmo time estão a aranha Floribela, que vive no porão, onde há um laboratório, e o rato Leslie, assistente mais ativo do professor, bastante esperto e também um tanto encrenqueiro. Uma produção nacional da Tortuga Studios, a animação é voltada para crianças de seis a nove anos.

 

Nilba e os Desastronautas é uma série animada que conta as aventuras do jovem comandante Nilba e da tripulação da S.S. Geniwald, acidentada num pequeno e remoto ponto das galáxias: a Lua Ervilha, um minúsculo astro celeste. Para conseguir voltar a Terra, a crédula tripulação terá que confiar nas inadequadas estratégias traçadas pelo inexperiente e alienado capitão Nilba, que procura superar os desafios e perigos do planeta sem deixar seus companheiros perceberem que ele não é tão sabido como dizia em seu currículo. Nilton Bawsk, o Nilba, é um garoto de oito anos que muda de ideia a cada novo comercial. Ele jamais terminou um game, nunca chegou ao final de uma história em quadrinhos e em geral perde o interesse antes que o filme acabe. O desenho se desenrola dentro de perigos intergalácticos e desafios malucos ilógicos – sempre com muito humor. Uma produção da 44TOONS, a série é voltada para crianças de seis a oito anos.

 

Exibido sempre aos finais de semana, às 15h10, o Cine Rá Tim Bum apresenta os longas de animação, inéditos, Alice no País das Maravilhas, A Princesa e o Sapo, A Cigarra e a Formiga, A Tartaruga e a Lebre, O lobo e o Cordeiro e outras histórias.  Além de Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos, que voltam ao ar na grade do canal. Os filmes são voltados para crianças de dois a seis anos.

 

Confira a grade de exibição dos episódios na Sessão Pré-estreia:

 

Sidney

Dia 3 (sábado), às 9h45 e 19h20

Dia 4 (domingo), às 3h45 - madrugada

Dia 11 (domingo) às 9h45 e 19h20

Dia 12 (segunda), às 3h45 – madrugada

Dia 24 (sábado), às 9h45 e 19h20

Dia 25 (segunda), às 3h45 - madrugada

 

Mansão do Dr. Ambrósio

Dia 4 (domingo), às 9h45 e 19h20

Dia 5 (segunda), às 3h45 – madrugada

Dia 17 (sábado), às 9h45 e 19h20

Dia 18 (domingo), às 3h45 – madrugada

Dia 25 (domingo), às 9h45 e 19h20

Dia 26 (segunda), às 3h45 - madrugada

 

Nilba e os Desastronautas

Dia 10 (sábado), às 9h45 e 19h20

Dia 11 (domingo), às 3h45 – madrugada

Dia 18 (domingo), às 9h45 e 19h20

Dia 19 (segunda), às 3h45 madrugada

Dia 31 (sábado), às 9h45 e 19h20

 

Confira a grade de exibição dos filmes no Cine Rá Tim Bum

 

Inédito - Dia 3 (sábado), às 15h10 – Alice no País das Maravilhas ­­

               Dia 4 (domingo), às 15h10 – Chapeuzinho Vermelho

Inédito - Dia 10 (sábado), às 15h10 – A Princesa e o Sapo

               Dia 11 (domingo), às 15h10 – Os Três Porquinhos

Inédito - Dia 17 (sábado), às 15h10 - Alice no País das Maravilhas

Inédito - Dia 18 (domingo), às 15h10 – A Cigarra e a Formiga

Inédito - Dia 24 (sábado), às 15h10 – A Tartaruga e a Lebre

Inédito - Dia 25 (domingo), às 15h10 – O lobo e o Cordeiro e outras histórias

Inédito - Dia 31 (sábado), às 15h10 – Alice no País das Maravilhas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado