FINAL DE 30 ROCK E PROGRAMAÇÃO INÉDITA NO “QUINTAS DE HUMOR” DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION



A programação do bloco “Quintas de Humor” do Sony Entertainment Television no próximo dia 1º de julho, apresenta o episódio final da 4ª temporada de 30 Rock, além de capítulos inéditos de Cougar Town e Community.

Às 21h30, em Cougar Town, Jules fica dividida com a notícia de que Travis foi aceito em duas universidades e terá que optar pela Califórnia ou a faculdade ao lado de casa. Grayson dá todo apoio a Jules. Enquanto isso, Smith retorna da faculdade de Direito e Laurie considera seus sentimentos por ele. Andy quer fazer o que tem vontade em casa sem ser comandado pelas regras de Ellie. Tudo isso e muito mais no episódio intitulado “Letting You Go”.

Logo depois, às 22h, é a vez do último episódio de 30 Rock, com participação especial de Julianne Moore e Matt Damon. Julianne esteve presente em vários episódios desta 4ª temporada como Nancy Donovan e ao lado de Tina Fey, Alec Baldwuin e Tracy Morgan recebe em “I Do Do” o vencedor do Oscar 2009, o ator Matt Damon. No episódio, Liz encontra o homem de seus sonhos quando está lidando com os casamentos de Cerie, Floyd e Grizz. Jack é forçado a escolher entre Avery e Nancy. Outra mulher surge entre Jenna e seu namorado. Kenneth teme receber a promoção que o obrigará a se mudar para Los Angeles.

Às 22h30, em “The Art of Discourse”, episódio inédito de Community, Pierce passa dos limites com Shirley e gera uma divisão dentro do grupo.

O Sony Entertainment Television exibe no dia 1º de julho, quinta-feira:
às 21h30 CougarTown, às 22h 30 Rock, e às 22h30 Community

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado