ANIMAX VAI À DINAMARCA CONFERIR O FESTIVAL ROSKILDE



Hoje é dia de conferir um dos três maiores festivais de música pop da Europa no ANIMAX! O programa Rock Road, que dá passe livre para que seus telespectadores assistam de camarote as maiores festas de música do mundo, desembarca na Dinamarca para acompanhar o super Festival de Roskilde.

Criado em 1971 por dois estudantes, o festival é hoje um dos maiores encontros da música pop em todo o mundo, e acontece anualmente durante quatro dias ao sul de Roskilde - antiga capital da Dinamarca -, a cerca de trinta quilômetros de Copenhague.

Com capacidade para mais de 90 mil pessoas, o evento é tão grandioso que é dividido por tendas, cada uma com sua atração específica. Os artistas novos e alternativos, por exemplo, têm uma tenda exclusiva. Outra é a World Music, estrategicamente localizada para que as pessoas ao redor parem para ouvir. Já o Orange Stage (imagem) é diferente, pois fica localizada em frente a um grande campo aberto, além do Arena Stage, considerada a maior tenda coberta entre todos os festivais europeus com capacidade oficial para 17 mil pessoas.

O festival também abriga peças teatrais, competições artísticas e outros eventos paralelos. Alguns artistas brasileiros já participaram de Roskilde, entre eles: Marcelo D2, Ed Motta, Skank, Carlinhos Brown e Lenine.  Nesta edição, o Rock Road traz os shows de Lily Allen e Analogik, além de entrevistas exclusivas com os artistas.



ANIMAX exibe o programa Rock Road quinta-feira, dia 1º de julho, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado