CINEFOX ESPECIAL DE CARNAVAL



A partir do dia 04 a 13 de março, às 22h

A Fox apresenta a partir do dia 04 a 13 de março, às 22h um Especial de Carnaval no CineFox.

No dia 04 - Alvin e os Esquilos, Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville, um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
No dia 05 – American Pie, Tocando a Maior Zona, Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Depois de aprontar mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical.
No dia 06 - Kung Fu Panda, Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, o panda Po é o maior fã de kung fu da região. Mas isso não ajuda muito no emprego que tem no restaurante de macarrão da família. Surpreendentemente escolhido para cumprir uma antiga profecia, os sonhos de Po tornam-se realidade quando ele entra no mundo do kung fu e passa a treinar ao lado de seus ídolos - os lendários Mestres Garça, Tigresa, Louva-Deus, Víbora e Macaco - sob a liderança de Mestre Shifu. Agora Po tem a importante missão de salvar o Vale da Paz de uma ameaça terrível. Será que nosso amigo conseguirá cumprir seu destino?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado