E! faz transmissão especial do prêmio mais esperado da Red Carpet Season: Academy Awards 2011 - OSCAR

 

O E! Entertainment Television exibe no dia 25 de fevereiro, com cobertura ao vivo, de Los Angeles, as indicações aos prêmios da Academy Awards 2011, maior prêmio do cinema mundial. A exibição acontece a partir das 11h30min.

E, no dia 27, o canal transmite o minuto-a-minuto da Golden List para a grande premiação, quando acontece um dos encontros mais importantes do ano: a partir das 16h, o E! mergulha no Countdown dos Academy Awards, para que o público brasileiro fique por dentro de tudo o que há para saber antes da entrega dos apreciados Oscars: previsões, indicados, estrelas convidadas e looks!

Em seguida, a partir das 20h, o E! exibe o Live From The Red Carpet, onde um jornalista do canal estará atrás da fita de veludo mais famosa esperando as celebridades convidadas para compartilhar os detalhes desta festa do mundo do cinema.

Para encerrar uma das jornadas mais glamorosas e emocionantes do ano, o canal transmite ao vivo a After Party a partir das 2h, com a comemoração dos ganhadores, as melhores brincadeiras da cerimônia e as estrelas, que serão vistas mais relaxadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado