GNT apresenta programação especial dedicada ao mês da mulher

Como um dia é pouco para homenagear as mulheres, o GNT exibe uma programação durante todo o mês de março dedicada ao sexo feminino. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, o canal apresenta documentários inéditos e reapresentações, além de especiais do "Saia Justa" e do "Marília Gabriela Entrevista".

Para homenagear a data, o "Saia Justa" reúne seu time completo no dia 9. Mônica Waldvogel, Christine Fernandes e Teté Ribeiro se juntam a Dan Stulbach, Du Moscovis, Xico Sá e Leo Jaime para um debate especial sobre o universo feminino. Já o "Marília Gabriela Entrevista" volta com programas inéditos no dia 13 em um encontro com a psicanalista Regina Navarro Lins. Ao longo de março, outras mulheres de renome no cenário nacional serão entrevistadas por Marília Gabriela.

A programação de documentários inéditos abre na sexta, dia 4, com a exibição de "À Espera da Filha". Em pauta, mães que já passaram por mais de quatro gestações e convivem com a frustração de não ter tido uma filha menina. A produção mostra ainda os avanços da ciência para tentar realizar esse desejo.

Na segunda, dia 14, o canal exibe o inédito "Benazir Bhutto: Democracia é a Melhor Vingança", que relembra a história da política paquistanesa, duas vezes primeira-ministra de seu país. Benazir foi a primeira mulher a ocupar um cargo de chefe de governo de um Estado muçulmano moderno. No documentário, sua trajetória é descrita detalhadamente, com depoimentos de sua família, amigos e rivais.

"Marilyn no Divã" é o destaque da programação na sexta, dia 18. O documentário inédito sobre a vida da diva traz imagens exclusivas e fitas gravadas durante as suas sessões de análise com o psiquiatra Ralph Greenson. A atriz recorria ao psiquiatra para elevar sua autoestima e tentar se livrar da dependência química.

Na faixa das 18h, o canal reapresenta também as produções "Susan Boyle: do sonho à realidade" no dia 1º de março; "E Brigitte criou Bardot" no dia 2; "Obama e Michelle: amor no poder" no dia 3; "A Vida Selvagem de Isabela Rossellini" no dia 4; "Notting Hill: o Carnaval Inglês" no dia 7; "Iconoclastas" no dia 8; "A Vida de Madre Teresa de Calcutá" no dia 9; "Rania - A Rainha da Internet" no dia 10; "Kate Moss: A Criação de um Ícone" no dia 11; "Doris Day: uma Vida Brilhante" no dia 14; "Evita, um Outro Olhar" no dia 15; " As Últimas Horas de..." no dia 16; "Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária" no dia 17 e "Alguém me Contou sobre... Carla Bruni" no dia 18.

Na faixa das 21h, o GNT traz ainda os documentários "Vaidade" no dia 2; "Mulheres Contra Violência" no dia 3; "Tantos Carnavais" no dia 7; "Loucas por Gatos" no dia 8; "Deixa que eu Chuto" no dia 9; Driblando Obstáculos – Futebol Feminino no Afeganistão" no dia 10;  "Mulher em Fases", dia 11; "Pais Separados, Filhos Roubados" no dia 15; "Noivas do Cordeiro" no dia 16 e "Mulheres sem Pausa" no dia 17.

À Espera de uma Filha - Inédito 
No ar sexta, dia 4, às 21h

Saia Justa - Especial Dia Internacional da Mulher

No ar quarta,  dia 9, às 22h30

Horários alternativos: quintas, às 5h, 10h30 e 14h; sábados, às 23h; e domingos, às 4h30 e às 17h.


Marília Gabriela Entrevista

No ar domingo, às 22h.

Horários alternativos: de domingo para segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 5h, às 10h30 e às 14h; e sábado, às 14h.


Benazir Bhutto: Democracia é a Melhor Vingança - Inédito

No ar segunda, dias 14, às 21h

Horário alternativo: no domingo, dia 20, à 0h

Marilyn no Divã - Inédito

No ar sexta, dia 18, às 21h

Horário alternativo: dia 27, à 0h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado