Série especial da Rádio Bandeirantes mostra que corredores de ônibus de São Paulo estão mais lentos e cheios

 

A partir de segunda-feira, a Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 leva ao ar uma série de reportagens sobre os corredores de ônibus de São Paulo. Produzida pela repórter Carolina Ercolin, a série especial mostra que os 10 corredores de ônibus da cidade estão mais lentos e cheios e, como consequência, receberam nota baixa dos passageiros em 2010.

A constatação foi apresentada em uma pesquisa da Associação Nacional de Transportes Públicos, que apontou piora no desempenho da faixa exclusiva. Ao todo, 3 milhões de pessoas circulam pelos mais de 20 km da malha viária municipal. O levantamento registrou queda de cinco pontos porcentuais no índice de avaliação "bom ou excelente" dos usuários.

Já no topo da lista dos meios de transporte mais elogiados estão o metrô e o Expresso Tiradentes. Para descobrir o que piorou, a reportagem da Rádio Bandeiranmtes percorreu mais de 100 km de corredores dentro e fora dos ônibus e enfrentou filas na hora do rush. O resultado desse verdadeiro raio-x e a resposta das autoridades às críticas você acompanha a partir segunda-feira. No primeiro capítulo, a avaliação do corredor da Rebouças, um dos mais importantes da cidade:

 A série irá ao ar de segunda a sábado durante os programas "Jornal Primeira Hora" (7h), "Jornal Gente" (8h), "Jornal da Hora" (13h), "Jornal em Três Tempos (15h) e "Jornal de Amanhã" (22h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado