THE DEFENDERS ESTREIA NO SONY ENTERTAINMNET TELEVISION




Estreia hoje, dia 5 de abril, terça-feira, às 23h, The Defenders, nova atração produzida pela CBS que chega ao Sony Entertainment Television (SET)com exclusividade no Brasil.

A série é protagonizada por James Belushi, ator famoso e querido pelo público por trabalhos no cinema como "Feitiço do Coração" e séries como According to Jim.  The Defenders tem a assinatura luxuosa de Carol Mendelsohn, produtora e co-criadora das séries mais assistidas do mundo: C.S.I.e seus spin offs CSI: Miami, e CSI: Nova York.

The Defenders é um drama cômico sobre dois advogados que fazem de tudo para defender os interesses dos ecléticos clientes do escritório Morelli & Kaczmarek.  À frente dos negócios estão Nick (James Belushi), profissional de perfil mais sério e durão que dá tudo de si em todos os casos que representa, e Pete Kaczmarek (Jerry O´Connel), cuja paixão pela lei só se equipara ao seu amor por carros velozes, mulheres bonitas e roupas caras. Os outros advogados da equipe são Lisa Tyler (Jurnee Smollett) uma jovem advogada que quer deixar no passado sua vida de stripper e a ingênua e meiga assistente Zoey, que vive tentando agradar aos chefes.

E, se a sorte parece acenar para a carreira jurídica dos advogados, o mesmo não acontece em suas complicadas vidas pessoais. Enquanto Pete está ocupado procurando novas conquistas amorosas, Nick está focado em salvar seu casamento e continuar presente na vida do filho. Não importa qual seja o crime, Nick e Pete tentam provar que quando a remuneração é alta eles estão dispostos a apostar tudo em seus clientes.

No Brasil, a série será exibida pelo Sony Entertainment Television às terças-feiras, 23h, e terá também os seguintes horários alternativos: mesma noite às 2h; quarta-feira às 21h e 0h; domingo às 8h e 21h.

Confira abaixo informações sobre o elenco:


Jim Belushi é Nick Morelli

Jim Belushi nasceu em Chicago e, em 1979, partiu para Hollywood quando foi selecionado para participar da série de televisão "Who's Watching the Kids". No cinema pode ser visto nos filmes "Underdog", "Return to Me", "About Last Night", "Salvador", "Homer and Eddie" e "The Principal". Belushi atuou e roteirizou Saturday Night Live, e pelo programa recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Roteiro de Programa de Variedade ou Musical. Por oito temporadas, estrelou e foi produtor executivo de "According to Jim". Além de atuar, Belushi ama música. Ele toca no Sacred Hearts, uma banda de blues que faz shows em clubes, cassinos e eventos corporativos nos EUA. Atualmente vive em Los Angeles com sua esposa e filhos.
Jerry O´Connel é Pete Kaczmarek
Considerado um dos talentos mais versáteis de Hollywood, seus trabalhos no cinema incluem filmes de gêneros variados como "Obsessed", "Pânico 2", "Mal Posso Esperar", "Mission to Mars", "Jerry Maguire", "Kangaroo Jack", "Tomcats" e "Stand By Me".  Na televisão atuou em  "Sliders", "The 60's" entre outros trabalhos de grande repercussão. O'Connell começou sua carreira aos 11 anos de idade e é formado em artes pela New York University. Atualmente, reside em Los Angeles com a esposa, a atriz Rebecca Romijn, e suas filhas gêmeas.
Jurnee Smollett é Lisa Tyler
Jurnee Smollet fez uma performance de destaque aos 11 anos de idade como protagonista em "Eve's Bayou", contracenando com Samuel L. Jackson. O papel lhe rendeu o Broadcast Film Critics Award de Melhor Performance Juvenil, e uma citação na Interview Magazine como uma das cinco estrelas de Hollywood em quem ficar de olho no novo milênio. Na TV, atuou em séries renomadas como HouseE.R.Strong Medicine, NYPD BlueFriday Night Lights. Recentemente, participou também de "Grey's Anatomy". Além de atuar e cantar, Smollett é ativista e membro mais jovem do Artists for a New South Africa (ANSA), uma organização sem fins lucrativos que atua na África do Sul no combate ao vírus HIV. Smollet vive em Los Angeles.

Tanya Fischer é  Zoey
As participações de Tanya Fischer na televisão incluem um papel recorrente em Life On Mars e como atriz convidada em Law & Order. Ela apareceu no filme "Assassination of a High School President." No teatro, atuou em produções off-Broadway como "US Drag," e "The Dream Express." Nasceu em West Bend, Wisconsin, e se mudou para Nova Iorque quando tinha 19 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado