PROGRAMA DO SÓCIO PFC COMEMORA UM ANO COM EPISÓDIO ESPECIAL

 

Nesta terça-feira, dia 5, vai ao ar no PFC 24h o "Programa do Sócio PFC" Especial de um ano. Para marcar a data será realizado um programa em formato diferente no auditório do Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Sob o comando do apresentador Sergio Lobo, o jornalista sairá do seu estúdio no Rio de Janeiro, onde realiza a gravação do programa, e aterrisa em São Paulo para gravar, pela primeira vez, com uma plateia formada por 20 Sócios PFC. Na ocasião os Sócios PFC terão a oportunidade de fazer perguntas diretamente aos convidados. O "Programa do Sócio PFC" especial vai ao ar às 23h. 

 

O evento esportivo contará com a presença de personalidades do futebol, entre eles: Nilson, que passou por diversos clubes e ficou marcado pelos dois gols da virada no Grenal do Século, em 1988, pelo Internacional; Wladimir, ídolo do Corinthians, jogador da Democracia Corintiana; e Narciso, ídolo santista, com passagem pelo Flamengo.

 

Durante o programa comemorativo será mostrado ainda um resumo de todas as promoções e experiências que o Clube de Benefícios proporcionou ao Sócio PFC neste primeiro ano de existência. O "Programa do Sócio PFC" especial de aniversário também vai ao ar pelo vai ao ar pelo PFC Internacional para Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Trinidad e Tobago, Angola, Moçambique, Uruguai, Chile, Panamá, Bolívia, Peru, Japão, Curaçao e México.

 

Elos Cross Marketing é a agência responsável por levar Sócios convidados para participar do programa comemorativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado