Nova série no Studio Universal: “Fairly Legal”



Domingo, dia 10, às 20h.

A história de Kate Reed, uma advogada que acredita que todos podem ganhar em uma mediação.

No domingo, dia 10 de abril, às 20h, chega ao Studio Universal uma super estreia: FAIRLY LEGAL, série protagonizada por Sarah Shahi (The L Word), Michael Trucco (Battlestar Gallactica), Virginia Williams (The O.C.) e Baron Vaughn (Invasion).
FAIRLY LEGAL gira em torno de Kate Reed (Shani), uma advogada que, cansada da burocracia e das injustiças do sistema judicial americano, resolve se tornar mediadora. Seus amigos juízes e advogados veem esta decisão como uma ofensa e um passo para trás em sua carreira, mas sua paixão pela justiça está acima de qualquer crítica.
O ponto de partida desta mudança em sua vida foi a morte repentina de seu pai, presidente da firma de advocacia onde Kate trabalha há cinco anos e que agora está sob o comando de sua madrasta Lauren (Williams).
Como mediadora, Kate utiliza seu conhecimento em legislação e sua compreensão do comportamento humano, somado a um toque de sarcasmo e determinação – que ajudam a desembaraçar situações extremas nas quais as disputas entre as duas partes são determinantes.
Contudo, enquanto resolve casos de maneira incrível, Kate não consegue colocar ordem no caos que é sua vida privada. Ela mora em um barco e está divorciada de Justin (Trucco), um advogado com quem continua saindo apesar da separação. E quando Kate se vê à beira de uma crise, é Leonardo (Vaughn), seu cômico assistente, que aparece para salvar o dia. 
FAIRLY LEGAL estreia no domingo, dia 10 de abril, e será exibida todos os domingos, às 20h, pelo Studio Universal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado