Playoffs da NBA: no SPACE , cada jogo é uma partida final!


Etapa que vai definir os finalistas da temporada 2010/2011 do principal torneio de basquete do planeta será exibida pelo SPACE todas as quintas-feiras, a partir do dia 21 de abril, sempre começando por volta das 21h*

 

A atual temporada da NBA (National Basketball Association), reunião dos maiores jogadores de basquete das quadras do mundo, está chegando ao seu ponto mais alto. No dia 16 de abril, começam os chamados playoffs, os jogos definitivos entre os oito melhores times da Conferência do Leste e os oito melhor colocados da Conferência do Oeste, para definir enfim quem serão as quatro equipes que disputarão as finais, em busca da taça. A disputa dos playoffs é na base do tudo ou nada, o chamado "mata-mata" – e eles farão o impossível para alcançar a supremacia da liga. No SPACE , os playoffs serão exibidos todas as quintas-feiras, a partir do dia 21 de abril, sempre com início às 21h.

 

Disputados em melhor de sete jogos, os playoffs têm seus primeiros confrontos definidos de acordo com o seguinte critério: primeiro colocado versus oitavo, segundo versus sétimo e assim por diante. Instituído em 1947, o sistema dos playoffs na temporada passada reuniu os seguintes times: Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Miami Heat, Atlanta Hawks, Milwaukee Bucks, Orlando Magic, Charlotte Bobcats, Los Angeles Lakers, Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets, Utah Jazz, Phoenix Suns, Portland Trail Blazers, Dallas Mavericks e San Antonio Spurs. Na finalíssima entre Celtics e Lakers, o time de Los Angeles levou a melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado