ATRAÇÃO DO ESPORTE INTERATIVO DESAFIA TELESPECTADORES E DISTRIBUI PRÊMIOS


No "Dono da Bola"vários telespectadores participam ao mesmo tempo do programa, respondendo pelo celular às perguntas que aparecem na tela da TV


O Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil – comemora o sucesso da sua mais nova atração: o "Dono da Bola". Exibido às 18h de segunda a sexta e apresentado por Luis Felipe Freitas, programa permite que os telespectadores participem de um desafio valendo prêmios como camisas de futebol e Playstations 3.


O telespectador que participa do "Dono da Bola" cria um apelido e um personagem Avatar 3D para lhe representar no programa (o cenário é um gramado de futebol virtual que acolhe todos os participantes). Durante a transmissão da atração, são feitas cinco perguntas sobre futebol e, quem tiver mais acertos no dia, ganha uma camisa do time de sua preferência. No final do mês, o que acumular mais pontos leva para casa um Playstation 3.


O programa, que conta com uma interatividade até então inédita, permite que os apaixonados por futebol mostrem seus conhecimentos a um custo diferenciado (R$0.99 + impostos por dia – o que equivale a um pacote de cinco perguntas, que pode ser renovado) e participem de fato do programa. Além da TV, o "Dono da Bola" também pode ser visto via internet (http://www.donodabola.esporteinterativo.com.br), celulares, tablets (Android e iPad) e pelo Facebook (http://www.facebook.com/esporteinterativo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado