NATGEO ESTREIA “DNA DAS COISAS”


Quinta-feira, dia 11, a partir das 22h.

Na quinta-feira, dia 11, a partir das 22h, o NatGeo estreia "DNA DAS COISAS", uma nova série que mostra os objetos do cotidiano da concepção à criação. Trata-se de uma espécie de biografia na qual o protagonista pode ser um eletrodoméstico, um utensílio de cozinha ou até mesmo uma cadeira. Todas as quintas-feiras vão ao ar dois episódios consecutivos de meia hora.

Todos os produtos são famosos por seu design engenhoso, sua fabricação elaborada e, mais importante, pelo lugar que ocupam no coração dos consumidores. Cada episódio apresenta três peças fundamentais para uma casa, desde o momento em que foram concebidas, passando pela genialidade de seu design, até os detalhes da mecânica final na fábrica.
Cada bloco oferece a dose perfeita de informação e entretenimento. Entre os artigos apresentados está a cadeira. O NatGeo teve um acesso sem precedentes a algumas das fábricas mais importantes do mundo para mostrar aos telespectadores, entre outros, os elementos artísticos e de funcionalidade empregados para tornar estes objetos apreciados parte integral da vida cotidiana.

O primeiro episódio apresenta a famosa batedeira KitchenAid, um objeto de desejo reconhecido por seu design singular e suas múltiplas funções, e que mudou muito pouco desde sua criação, em 1930; a cadeira Eames, uma combinação perfeita de luxo e conforto; e o barbeador elétrico Braun, que reúne tecnologia de ponta com a qualidade do passado. E na sequência, no segundo episódio, Panela sauté All-Clad – Mais de quatro décadas de experiência da All-Clad resultou na criação desta sofisticada panela sauté. Aço inoxidável, alumínio e cobre se misturam para fornecer a superfície ideal, preferida tanto por chefs profissionais como Thomas Keller, como para quem cozinha em casa. Do fogão para o forno, esta panela de três quartos com uma camada de cobre entre os revestimentos é o "vestidinho preto" da cozinha. Máquina de lavar Miele série 1000 - Com mais de 100 anos de experiência, a Miele realmente sabe como fazer suas máquinas acabarem com a sujeira. A série W 1000 utiliza processadores e um design de cilindro patenteado para lavar as roupas sem deixá-las desgastadas. Tão agradável para os olhos como para a lavanderia, a Miele série W 1000 é uma aquisição de estilo para o lar moderno. Lixeira Umbra Garbino - Quem poderia pensar que uma lixeira fosse parar no Museu de Arte Moderna? A Garbino recebeu esta honra: lisa, prática e estilosa, este colorido recipiente de plástico ganhou prêmios por sua funcionalidade e aparência. Um brilhante exemplo de "design democrático", ela é um item financeiramente acessível para qualquer ambiente. Quem disse que uma lata de lixo não precisa ter boa aparência? 
O NatGeo estreia a série "DNA DAS COISAS" na quinta-feira, dia 11, a partir das 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado