Estréias nacionais e entrevista com Rita Lee no E! Vip Brasil

O próximo E! VIP Brasil que vai ao ar no dia 15, às 22h30, pelo canal E! Entertainment Television, mostra em detalhes a segunda edição do projeto "Rolling Stone Live". A festa, promovida pela Revista Rolling Stone, aconteceu na Pacha, em São Paulo, e o apresentador Amaury Jr. não perdeu a oportunidade e entrevistou a rainha do rock nacional, Rita Lee, que animou a festa com um super show.


Sempre por dentro dos principais acontecimentos nacionais, o E! Vip Brasil foi acompanhar "A Escola do Escândalo", uma peça que é uma comédia de intrigas ambientada na corte inglesa no final do século 18. A repórter Laura Wie bateu um papo com os atores Bruno Garcia, Maria Padilha e Tunico Pereira.

 

Já no cinema, o repórter Caio Fischer foi conferir a pré-estréia do longa "Não se preocupe, nada vai dar certo" e entrevistou os protagonista Tarcisio Meira e Gregório Duvivier. E para agitar o mundo da moda, o estilista Amir Slama é o repórter convidado do E! Vip Brasil para entrevistar o extravagante estilista Dudu Bertholini no novo ateliê da grife Neon.

 

 

E!VIP Brasil vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30 no E! Entertainment Television.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado