A&E exibe Rocky IV e V, com o astro Sylvester Stallone


Antes mesmo do sucesso de Rambo, e suas sequências, Sylvester Stallone, um nova-iorquino de origem italiana, se tornou popular com a série Rocky, seu primeiro trabalho de expressão junto ao grande público.

 

O personagem Rocky Balboa, do primeiro filme da série, Rocky, Um Lutador (1976), protagoniza cinco continuações estreladas por Stallone: Rocky II – A Revanche (1979), Rocky III – O Desafio Supremo (1982), Rocky IV (1985), Rocky V(1990) e Rocky Balboa (2006).

 

Reconhecidamente um ator limitado, capaz de manter apenas diálogos monossilábicos, Stallone foi considerado promissor quando, na época do lançamento de Rocky, foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro como Melhor Ator. No dia 12/8, sexta-feira, o A&E apresenta dois filmes da série que o consagrou. Confira a programação:

 

Às 20h – Rocky IV (Rocky IV, 1985, EUA)

Gênero: Ação/ Drama

Direção: Sylvester Stallone

Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young e Carl Weathers

Sinopse: Depois da morte de Apollo (Carl Weathers) em uma luta com o russo Drago (Dolph Lundgren), Rocky (Stallone) resolve ir à União Soviética para enfrentá-lo em memória do seu amigo.

 

Às 22h – Rocky V (Rocky V, 1990, EUA)

 

Gênero: Drama

Direção: John G. Avildsen

Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young e Burgess Meredith

Sinopse: Sem poder voltar aos ringues por causa de uma grande lesão, e com pouco dinheiro, Rocky (Stallone) passa a treinar e promover um jovem lutador. No entanto, a sua nova empreitada acaba mudando de rumo quando um empresário oferece um salário bem maior para o futuro talento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado