Jornal das Dez será ancorado de Belém nesta sexta-feira, dia 12 na Globo News.


O 'Jornal das Dez' será ancorado ao vivo de Belém, no estado do Pará, nesta sexta-feira, dia 12. O apresentador André Trigueiro estará no complexo Feliz Lusitânia, no centro histórico da cidade. O telejornal discutirá, com a participação de especialistas convidados, a crise latifundiária e os conflitos no campo.  

André Trigueiro receberá o Procurador da República Ubiratan Cazetta para falar sobre a  violência no campo, e entrevistará Adalberto Veríssimo, pesquisador do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), que abordará os desafios amazônicos.

Trigueiro fará ainda um passeio pelo famoso Mercado Ver-o-Peso. Símbolo da cidade construído em 1625, ele é a principal atração turística de Belém e a maior feira livre da América Latina. O apresentador mostra, a partir dos produtos à venda no local, a diversidade das plantas e produtos da região, curiosidades paraenses e discute questões ligadas à sustentabilidade e economia.  

A edição especial do 'Jornal das Dez' ancorada de Belém pelo apresentador André Trigueiro será exibida, ao vivo, nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 22 horas, na Globo News.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado