Estréias Novas Temporadas no Multishow

 ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

KAIAK

Segunda, dia 8, às 23h

 

Neste episódio: Pedro e Andressa seguem em direção a Manaus, ponto de partida da expedição. Lá, encontram Chris e se preparam para encarar o encontro dos rios Negro e Solimões. No dia seguinte, eles seguem viagem até Presidente Figueiredo onde se prepararam para o primeiro salto da aventura.

Kaiak: O recordista de caiaque extremo Pedro Oliva viaja pela Guiana, Venezuela e Amazônia em busca de lugares para a prática do esporte. Com doses extras de aventura e imagens de tirar o fôlego, o programa mostra os preparativos das viagens e a adrenalina durante as descidas com o caiaque. Nesta temporada, ele recebe a companhia de Andressa Saboya, campeã sulamericana de canoa havaiana.



ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA

EXPERIMENTE

Terça, dia 9 às 23h


Neste episódio: Beto Lee abre as portas da nova casa do Experimente para a banda Zémaria. O grupo começou tocando em festas em Vitória, Espírito Santo. A mistura de ritmos conquistou os capixabas, se espalhou pela internet e chegou a festivais na Europa. O grupo fala sobre as diferenças entre público brasileiro e estrangeiro e coloca todo mundo para dançar com quatro músicas de seu repertório.

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando novos sons de 26 bandas. O programa sai do estúdio e parte para um clima mais descontraído, gravando em uma linda casa, com espaço ao ar livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado