Ouvinte da Kiss FM vai conhecer a banda Black Label Society e ganhar guitarra autografada

Inscrições para a promoção terminam nesta quarta-feira (10/08); premiado também ganhará ingressos para o show do grupo, que acontece em São Paulo neste sábado (13/08)

A Kiss FM (102,1 MHz) vai levar um de seus ouvintes para conhecer os integrantes de banda Black Label Society, comandada pelo guitarrista Zakk Wylde. O escolhido também vai ganhar uma guitarra autografada e um par de ingressos para o sho w do grupo, que acontece no HSBC Brasil, em São Paulo, no próximo sábado (13/08).

Para concorrer aos prêmios, é preciso se cadastrar no site da emissora (www.kissfm.com.br) e responder a pergunta "Porque que você merece ganhar tudo isso da KISS FM". As inscrições estão abertas somente até esta quarta-feira (10/08). A frase premiada e o nome do autor serão divulgados nesta sexta-feira (12/08), durante o programa Alternativa Kiss, apresentado pelo Titio Marco Antônio e que vai ao ar das 18h às 20h.

A vinda do Black Label Society ao Brasil faz parte da turnê Berzerkus Tour 2011, resultado de seu álbum mais recente, Order to the Black. Em mais de dez anos de estrada, o grupo liderado por Zakk Wylde lançou sete álbuns e vendeu mais de 1,5 milhão de discos. Antes de formar a banda, Wylde foi guitarrista da banda de Ozzy Osbourne durante mais de 20 anos. No Black Label Society, ele assume vocal, guitarra e piano ao lado de Nick Catanese (guitarra), John DeServio (baixo) e Will Hunt (bateria).
Sobre a Kiss FM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado