Box Brazil confirma presença de Rubens Ewald Filho na sua programação


A Box Brazil anuncia a contratação do jornalista e crítico de cinema Rubens Ewald Filho para atuação junto as seus novos canais Prime Box Brazil e Prime Box Brazil HD. Com data de estréia prevista para novembro, o programa irá destacar a qualidade da nova safra da produção para cinema, TV e Internet brasileira e trazer aspectos incomuns dos bastidores do mercado audiovisual, festivais e estréias de filmes nacionais.
Ewald apresentará um programa semanal de meia hora com entrevistas e convidados. Também fará comentários sobre filmes brasileiros, nos intervalos da programação. A forte credibilidade profissional e sua atuação polivalente como jornalista, ator e roteirista de cinema, além de diretor de teatro, foram os motivos que levaram a Box a efetuar a contratação. A escolha de Rubens foi também por tratar-se de alguém que acredita no bom momento do cinema nacional. "Não há mais dúvida, o povo brasileiro gosta, apoia e se diverte com o atual cinema brasileiro", afirma ele. 

Para Rubens, o novo programa representa um resultado da dedicação ao cinema brasileiro. "A Box Brazil chegou até mim como um projeto inteligente, sensato, inovador e principalmente brasileiro e de qualidade. Foi isso antes de tudo que me atraiu".
Com mais de quarenta anos de profissão, Ewald é pioneiro em jornalismo e cinema, tendo sido o primeiro a escrever sobre filmes na TV, sobre vídeo, depois sobre DVD. Foi também o primeiro crítico a trabalhar numa televisão por assinatura. 

Os canais  Prime Box Brazil HD e  Prime Box Brazil  contam com uma programação focada no cinema e no audiovisual brasileiro. Exibem filmes de curtas, médias e longas-metragens, documentários, ficção, minisséries e programas especiais produzidos nos últimos 12 anos, representando a nova safra da produção audiovisual nacional. Inicialmente, veiculam também conteúdos de turismo e música brasileira, como forma de divulgar os outros novos canais que, em breve, serão lançados pela programadora: Music Box Brazil e Music Box Brazil HD, Travel Box Brazil e Travel Box Brazil HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado